Quem acompanha Marília Mendonça nas redes sociais sabe que a sertaneja adora mostrar a maternidade real, sem filtros. E neste domingo (31) não foi diferente. Pelo Instagram a namorada de Murilo Huff mostrou dois cliques com o filho, Léo, e os descreveu, aos risos: "Ser mãe resumido em duas fotos: padecer no paraíso ou apanhar todo dia e continuar achando o máximo". Mãe de dois, a apresentadora Eliana, que afirmou que os filhos estão mais unidos nesta quarentena, concordou: "O famoso amor incondicional: amar mesmo sem condições. Este amor só aumenta. Aproveite!".
Muito festejado por Maiara e Maraisa, Léo, no entanto, ainda não conhecia as 'tias' famosas pessoalmente. Mas na última semana finalmente o primogênito de Marília Mendonça e Murilo Huff, que já completou 5 meses de vida, ganhou o carinho - e o colinho - das artistas, que se emocionaram durante o encontro. "O dia em que eu conheci o dono da p*rra toda, o Léo! Parabéns, Marília... A mais linda obra de arte... Dessa vez, você se superou!", comemorou a namorada de Fernando Zor, com quem protagonizou um rompimento relâmpago neste fim de semana.
Em plena quarentena Marília Mendonça está conseguindo o que muitos desejam: emagrecer. Focada em uma alimentação saudável e exercícios físicos, a dona do hit "Todo Mundo vai Sofrer" posou de body e minissaia no espelho do banheiro e o corpo magro roubou a cena na web. "Como você emagreceu nessa quarentena, me conta?", quis saber uma fã. "Tá magrinha", elogiou outra. "Olha o corpão dela", disse mais uma. Logo no início do confinamento, Marília assumiu ter engordado dois quilos, mas em seguida logo retomou a dieta.
Apesar de estar conseguindo se manter firme na maior parte do tempo, Marília Mendonça explicou a uma seguidora que nem sempre tem seguido à risca sua dieta e apontou uma vilã: a ansiedade provocada pelo isolamento social. "Eu saio em um dia [da dieta] e volto no outro, a ansiedade está muito grande. Não tô conseguindo também", assumiu. E completou lamentando a situação da saúde no Brasil e no mundo por causa da pandemia do Coronavírus: "Com certeza tá puxado. Não por mim. Eu tenho agradecido a Deus todos os dias, por ter condições de ficar parada e cuidar do meu filho e da saúde dele, mas o que está acontecendo aí para fora é...".