Maiara e Maraisa encontraram com o Léo nesta sexta-feira (29)! A dupla sertaneja compartilhou uma sequência de fotos no Instagram para mostrar a emoção do momento em que conheceram o filho de Marília Mendonça. Na imagem, o primogênito de Murilo Huff aparece no colo de Maraisa enquanto a irmã sorri com a cena. No clique, o herdeiro exibe sorrisos e animação ao ver as titias. A dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" já havia apresentado o menino para as amigas por meio de chamadas de vídeo, porém foi a primeira vez que a gêmeas tiveram a oportunidade de segurar o bebê de 5 meses no colo. Veja o momento fofo!
Maiara compartilhou a imagem no Instagram nesta sexta-feira (29) e celebrou o momento especial. "O dia em que eu conheci o dono da p*rra toda, o Léo! Parabéns, Marília... A mais linda obra de arte... Dessa vez, você se superou!", comemorou a namorada de Fernando Zor na legenda. Nos stories, a dona do hit "Medo Bobo" ainda relatou o encontro. "Uma sequência de amor! Como um pedacinho de gente desse entra na nossa vida e manda em tudo desse jeito? É a primeira vez que conheci o Léo pessoalmente... Acho que a minha cara já entrega tudo", comemorou.
Maraisa também registrou o momento em suas redes sociais. No Twitter, a namorada de Fabrício Marques compartilhou a sequência de fotos do momento e fez uma declaração para o pequeno. "Não saiu da minha barriga, mas é um pedaço de mim. Nosso reizinho abençoado", avisou a sertaneja, que é apaixonada pelo universo da maternidade.
Marília Mendonça também ficou emocionada com o momento especial. A sertaneja compartilhou uma foto das amigas com o herdeiro no colo. Na legenda, a rainha da sofrência destacou a importância do momento para as três amigas. "Tudo o que sonhamos", avisou.
Marília Mendonça relata a importância da maternidade em sua vida após a chegada do filho, Léo. "5 meses que eu renasci! Você consegue me derreter e me remontar por completo em poucos minutos. Eu te amo. Eu amo poder acompanhar cada pedacinho do seu crescimento. Eu nem sei como eu era antes de você, como eu respirava, como eu achava que vivia", comemorou a artista em publicação.
(Por Ana Clara Xavier)