O namoro de Maiara e Fernando Zor segue firme. Neste sábado (30), o casal levantou suspeitas de fim do relacionamento depois de trocar unfollow e deletar fotos no Instagram. "Não me separei não, gente", afirmou a irmã de Maraisa em vídeo na internet. Na publicação, a intérprete de "Medo Bobo" deu a entender que os dois tiveram apenas uma briga. "Está tudo certo. Só deu uma arranhada, mas aí já voltou. De vez em quando tem que dar uma emocionada, dar uma de louca. Dar uma de louca funciona", brincou. Maiara e Fernando completaram um ano em maio deste ano.
Em sua rede social, Maiara desarquivou fotos com Fernando Zor de momentos românticos, viagens, shows e uma de suas principais paixões compartilhadas com o namorado: a pesca. "A pesca entrou na minha vida através do meu pai... Ele sempre amou pescar. Me lembro pequena, na beira do rio, com meus irmãos pescando. Sempre gostei. A pesca já é tradição na nossa família, mas confesso que foi o Fernando que me ensinou a amar e respeitar os peixes ainda mais!', comentou.
Segundo Maiara, a paixão de Fernando pela pesca é tanta que ele até marcou na pele. "Hoje eu entendo porque ele tem um tucunaré tatuado no braço. A pesca esportiva só me trouxe mais consciência e respeito pelo meio ambiente e como um dia meu pai me ensinou, quero poder ensinar meus filhos", acrescentou ela, que tem planos de casamento com Fernando Zor. "Pescar é estar em família e pescaria também é coisa de mulher. Pesca esportiva é respeitar o meio ambiente, pescar é amor! Passemos adiante...", completou.
Além de parceiros no amor, Maiara e Fernando Zor também possuem um projeto musical juntos. Em entrevista ao Purepeople, o duo MAFE detalharam a novidade e a música "Uma Vez" já está no ar nas plataformas. "Os criadores do nosso projeto são nossos fãs. No início do nosso relacionamento, os fãs criaram o 'shipper' MAFE. Somos dois apaixonados por música, a gente fala, respira música 24 horas por dia, e estamos sempre pensando em coisas e projetos diferentes, mas sempre ligados à nossa arte. Em uma de nossas conversas com nossos inúmeros planos, decidimos criar um canal no YouTube em um formato mais acústico e chamar ele de MAFE. Quando viajamos para Londres, tivemos a ideia de gravar lá nosso primeiro videoclipe, que vai estrear nosso canal com pé direito", conta a mato-grossense.