Marília Mendonça filmou o processo de introdução alimentar do filho, Léo. A cantora iniciou esta nova fase da vida do herdeiro a partir do mesversário de 6 meses. Em vídeo publicado no Instagram, a rainha do sertanejo mostrou que o menino está começando a se acostumar com os novos alimentos. "Pronto! Essa é a sua hora de comer sozinho! A! Vai comer o prato agora? Hm, que delícia!", brincou a artista ao filmar o bebê nesta sexta-feira (19). Na imagem, o menino segurava o pratinho com as mãos enquanto se lambuzava e mordia a lateral do utensílio.
O processo de introdução alimentar do Léo começou na última quarta-feira, 17 de junho. Após tomar banho de sol e mergulhar na piscina, Marília Mendonça filmou o momento em que o filho comeu a sua primeira refeição. Com rostinho de desaprovação, a cantora mostrou o menino comendo a papinha. "Primeiro papa do meu bebê! Vejam só a cara de quem gostou muito! (risos)", brincou a artista ao compartilhar o vídeo ao som da música "Yummy", de Justin Bieber.
Marília Mendonça está acompanhando cada detalhe do crescimento do filho, Léo, durante a quarentena social pelo coronavírus. "Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. Acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", comemorou a artista.
Marília Mendonça revelou ter mudado drasticamente a sua forma de enxergar o mundo após o nascimento de Léo. "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre", afirmou.
Marília Mendonça detalhou a rotina durante o isolamento social e maneiras que encontrou para curtir o tempo em família. "Estou me arriscando na cozinha, fiz o meu primeiro bolo esses dias [risos]. Também aproveitei para começar a estudar inglês, que era uma coisa que acabava não tendo tempo. Acho que agora a gente precisa procurar coisas produtivas para ocupar a cabeça enquanto tudo isso passa", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)