Filho de Marília Mendonça, Léo teve seu nome tatuado pela cantora na parte frontal da mão: a sertaneja escolheu as primeiras falanges dos dedos anelar, médio e indicador para colocar as 3 letras que compõem o nome do bebê - que roubou a cena ao aparecer com lookinho grifado em foto recente. Outro momento que a goiana decidiu eternizar foi seu projeto "Por Todos Os Cantos". No entanto, ela fez uma adaptação da logo do momento marcante em sua carreira: ao invés da caneca de cerveja e do emoji de "mão chifrada", a artista colocou, respectivamente, uma mamadeira e um microfone em estilo retrô. "Duas de primeira. Com muito significado", escreveu na legenda. Confira os desenhos na galeria acima!
Muito ativa nas redes sociais e espontânea em suas interações com os fãs, Marília comentou que tem recebido cobranças para oficializar seu relacionamento com Murilo Huff. "Maior galera perguntando quando é o casamento... é por que tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época?", questionou a jovem de 24 anos. Ela completou: "Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal". Pouco tempo depois, um internauta alfinetou sobre a presença de do cantor, prestigiado por Marília em seu novo DVD, na rotina do bebê. "O Leo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos tem livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo!", exclamou Marília.
No Instagram Stories, Marília dividiu alguns momentos difíceis vividos na maternidade para que mais mulheres se identificassem com seu relato. "Um pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia... Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo na minha vida, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto", afirmou. Segundo ela, não ter conseguido amamentar o herdeiro foi uma frustração. "Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo", ponderou.
(Por Marilise Gomes)