Marília Mendonça e o namorado, Murilo Huff, não resistiram ao ver o filho do casal, Léo, com um look Gucci: os cantores compartilharam em suas respectivas redes sociais fotos do bebê de 1 mês com um body com a logo da marca e uma touca com branca com um detalhe em verde e vermelho. "Hoje eu tô enjoado papai...", escreveu o sertanejo, cujo novo DVD tem uma parceria nos palcos com Marília. Ao comentar, Marília brincou sobre a marca italiana: "Gucci gang".
No Twitter, Marília brincou com um dito popular ao mostrar o bebê todo estiloso e com chupeta. "Em num devo, num temo, me da minha pepeta e já era", escreveu a artista, que negou ter passado por lipoaspiração após dar à luz Léo. No site oficial da marca, o look de Léo está disponível em um kit próprio para recém-nascidos, além da touca e do body, traz um babador com detalhes da maison. Por lá, ele está disponível por cerca de R$ 1,1 mil. Veja mais detalhes e as fotos do bebê na galeria acima!
Marília e Maraisa protagonizaram uma conversa divertida no Twitter. A irmã gêmea de Maiara mostrou o vídeo de um fã mirim e contou que não via a hora de o herdeiro de Marília cantar um hit seu. "Estou aguardando um vídeo do Léo! Aí eu bebo leite", brincou a mato-grossense, cujo novo namorado foi revelado pela mãe neste fim de semana. "Ai, amiga doida pra ele começar a falar e ir pegar água pra mim na cozinha... fazer massagem no meu pé e afins...", respondeu Marília, mantendo o tom divertido. A outra sertaneja, então, já convidou Léo para um programa: "Pra andar de cavalo com a tia Maraisa".
Com o objetivo de ajudar futuras mamães e mulheres que se tornaram mães de primeira, Marília respondeu algumas dúvidas de fãs sobre os primeiros dias com o filho. A intérprete de "Serenata" detalhou a dificuldade de amamentação do filho e revelou um diagnóstico de icterícia em Léo. "Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia... Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo na minha vida, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto, relembrou a cantora. Com o auxílio dos médicos, então, a doença foi associada à pouca alimentação, uma vez que o menino não se adaptou ao peito. "Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo", afirmou a jovem de 24 anos.
(Por Marilise Gomes)