Marília Mendonça rebateu os comentários de seguidores curiosos sobre quando seria seu casamento com Murilo Huff. Os dois estão juntos há quase três anos e são pais de Leo, que encantou a web ao usar um look Gucci. "Maior galera perguntando quando é o casamento... é por que tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época?", questionou a cantora. "Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal!", continuou a artista.
Uma seguidora rebateu a postagem de Marília Mendonça: "Engravidar também deveria ser algo planejado". "Sim: condições psicológicas ok, condições financeiras ok, responsabilidade ok... Casamento não faz parte dessa lista. Não sei se você quis dizer isso, mas já estou respondendo", afirmou a cantora, que revelou chorar todos os dias após o nascimento do filho.
Marília precisou defender o namorado após um internauta declarar que Murilo não era presente na vida do filho como seria se eles morassem juntos. "Meu amor, o Leo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos tem livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo!", aconselhou a Rainha da Sofrência. Ela também respondeu sobre o assunto a outro seguidor: "Amor, o pai do Léo tá mais perto dele do que muito pai casado com a mãe, viu? Eu te garanto".
Após citar as dificuldades do parto e as frustrações por não conseguir amamentar o filho, Marília Mendonça compartilhou outra realidade da vida de mãe: "Se o cara continuar com você depois de todo o rolê psicológico que é uma grávida, é porque ele te ama. A verdade é que engravidar afasta quem não te ama de verdade. Seja qualquer tipo de relação". Recentemente, a cantora elogiou Murilo Huff como pai: "Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... como não estar apaixonada?".