Luciana Gimenez defendeu o filho Lucas Jagger após o jovem de 20 anos receber comentários preconceituosos na web. Morando atualmente em Nova York, Lucas apareceu com as unhas pintadas ao testar esmaltes em uma loja nos Estados Unidos. "Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar... Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha", disse a apresentadora ao "TV Fama", da RedeTV!.
Recentemente, Luciana contou como lida com a distância de Lucas, comparado ao pai, Mick Jagger, em foto no Instagram. "É muito ruim. Eu e Lucas sempre fomos muito amigos e romper o cordão umbilical é bastante difícil. Quando morei em NY, eu era jovem, estava começando a vida e passava muitos perrengues. Às vezes, não tinha nem dinheiro para jantar, eu não nasci rica. Hoje, vejo que tudo isso foi uma grande experiência para mim e me ajudou a valorizar muito mais as coisas que conquisto. Toda mudança é difícil, ainda mais quando se fica longe da família, mas Lucas é um menino muito centrado, não bebe, não é de ficar em baladas, é quieto e maduro", afirmou.
Mãe também de Lorenzo, de 8 anos, fruto da união com Marcelo de Carvalho, de quem se separou em março do ano passado, Luciana avaliou a segurança pública no Brasil. "Vivemos em um país de inseguranças e saber que Lucas está em um lugar um pouco mais seguro é um ponto que me deixa mais tranquila. O Brasil é um país de oportunidades, temos grandes riquezas, não temos desastres naturais nem tragédias, mas a sensação é que as coisas não acontecem. Somos, literalmente, o país do futuro, e este futuro a gente nunca vê", lamentou.
Luciana detalhou ainda a rotina com o Lorenzo desde a mudança de Lucas para o exterior. "Agora estou mais apegada ainda ao Lorenzo. Ele também sente muita falta do Lucas. Eles tomavam café da manhã juntos, jantavam... Antes de Lucas se mudar, Lorenzo brincava que iria ficar com a mamãe toda para ele. Coração de mãe é bandido. A gente se divide por igual. Tenho o Lorenzo aqui, que ainda é pequeno, precisa de mim, dos meus cuidados, e tem toda uma rotina pronta. Eu jamais atrapalharia isso, mas, se pudesse, se não fosse o meu pequeno, eu me mudaria para NY também", contou ela, que mantém relação amigável com o ex-marido.
(Por Patrícia Dias)