Filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom radicalizou no visual. O menino de 8 anos tirou a quarentena para pintar o cabelo de azul. A tonalidade já havia sido escolhida por Juliana Alves no fim de 2019 ao prestigiar um baile de gala. Também mãe de Bem e Liz, de 4 anos, a atriz aprovou o novo visual do primogênito. "Caraca! Vira aí, Angelina é demais mesmo! Prometeu e cumpriu! Tingiu a cabeleira azul. Amei!", vibrou Luana, exibindo o resultado da transformação do filho mais velho.
Nas imagens, o menino aparece na cozinha de casa em Portugal logo após pintar o cabelo e ainda enrolado no roupão e com tinta na testa. O novo visual despertou também a atenção na irmã e no irmão mais novos. "Vai ficar 20 minutos assim", completou Luana mostrando o mesmo bom humor usado quando confundiu a data de evento das crianças na escola.
Em março do ano passado, Luana e Pedro acabaram pela segunda vez o casamento. De lá para cá, apesar da atriz ter apoiado o ex-marido no fim do namoro relâmpago com Anitta, o ex-casal vem trocando farpas. No mês passado, um novo atrito: dessa vez por conta do valor da pensão alimentícia. Segundo o surfista, ele pagava R$ 10 mil mensais para o custo dos três filhos na Europa, que não têm gastos com saúde e escola. Isso o fez achar que o valor era mais que suficiente. "Eu compro grande parte das roupas, além de pagar por fora a escolinha de skate e os equipamentos. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal?", disparou o atleta, vítima de acidente enquanto surfava no Velho Continente.
Na sequência, a mãe das três crianças revelou que o ex-marido havia reduzido a pensão alimentícia de Dom, Bem e Liz e não ficou nenhum pouco satisfeita. "Não é muito ridículo? Mandou 300 euros por filho, ainda bem que eles não dependem só disso, né?", disparou a apresentadora. Um pouco antes, no Dia dos Pais, celebrado no primeiro semestre em Portugal, Luana já havia alfinetado Pedro Scooby. "Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai", provocou, sendo rebatida pelo atleta. "Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)