Isis Valverde brilhou no prêmio Brasileiros do Ano, promovido pelas revistas "ISTOÉ" e "ISTOÉ Dinheiro", em São Paulo, na noite desta terça-feira (5). E não foi somente pela homenagem ao ser eleita a brasileira de 2017 na categoria televisão: sob o styling de Patricia Zuffa, a atriz caprichou na produção com um vestido NK Store de ombreiras e brilhos metálicos. "Obrigada pelo carinho!!! Ser ator é contar histórias da maneira mais profunda, que quase se acredita ser o que não se é! Gratidão!", agradeceu no Instagram a artista, que usou outro look poderoso, com superdecote nas costas, na gravação do especial de fim de ano da Globo.
Com trabalho de beleza de Carla Biriba, Isis Valverde usou os cabelos presos e perfeitamente repartidos. Já na make, cílios bem realçados, bochechas delicadamente rosadas e gloss transparente nos lábios foram escolha da profissional. "Amei tudo!!! Carla Biriba, sua talentosa!", elogiou a atriz em rede social. Para finalizar a produção, a namorada do modelo André Resende – com quem trocou beijos em evento – contou com brincos de argola Riviera Side da joalheria Jack Vartanian. As peças de prata com banho de ouro amarelo 18K são vendidas a R$ 2.500.
Assim como o vestido de ombreiras usado por Isis Valverde, a cantora britânica Rita Ora – sucesso no EMA 2017 com o exótico look de roupão e toalha na cabeça – valorizou os ombros em sua produção Chanel, combinada com botinhas brancas, para o evento The Serpentine Galleries Summer Party, em Londres, em junho deste ano. Pamela Anderson foi mais uma a investir na característica: a modelo canadense esbanjou estilo com um vestido de mangas compridas e ombreiras no desfile da Balmain durante a Paris Fashion Week, em setembro.
E por falar em modelo, a angel da Victoria's Secret Taylor Hill caprichou na ombreira para a festa da grife de lingeries, em Nova York, no dia 28 de novembro. A top canadense Winnie Harlow, que quebra barreiras no mundo na moda com vitiligo, por sua vez, usou um look azul com ombros volumosos em premiação da revista "GQ", em 2016.
(Por Vanessa Nogueira)