Helena Ranaldi surpreendeu os fãs ao compartilhar foto com o filho, Pedro Waddington, de 19 anos, em sua conta de Instagram. Os seguidores da atriz apontaram semelhança entre ela e o adolescente, fato que ocorre também com Tadeu Schmidt e suas filhas. "Totalmente a cara da mãe", disse um. "Nem precisa de DNA", completou um segundo. "A cara da mãe", afirmou um terceiro. "Não sei qual é a Helena", brincou outro com a atriz, longe da TV desde participação na série "Carcereiros". "O clone", "confundiu minha cabeça", "gente, são gêmeos?", "a mesma cara" e "idênticos" foram outros comentários deixados na página de Helena. Pedro é fruto do casamento de Helena com o diretor de TV Ricardo Waddington.
Primeira novela que teve Bruna Marquezine no elenco, "Mulheres Apaixonadas" será reprisada no ano que vem no canal pago Viva. Exibida originalmente em 2003, a trama vai substituir a reprise de "O Clone" (2001) a partir de agosto. Por sua vez, o folhetim de Gloria Perez entra no ar em dezembro ocupando o horário de "O Cravo e a Rosa". Ainda na emissora foram confirmadas outras reapresentações. Após "Porto dos Milagres" (2001) virão o remake de "Cabocla" (2004) e "Chocolate com Pimenta" (2003). No lugar da segunda versão de "Selva de Pedra" (1986) virá a primeira versão de "Ti Ti Ti" (1985). Em "Mulheres...", Helena deu vida à sofrida Raquel, vítima de agressão de Marcos (Dan Stulbach). Ao participar do "CQC", em 2015, a atriz "deu o troco" no ar e correu atrás dele com uma raquete.
O âncora do telejornal "SP1" compartilhou foto ao lado da filha, Manuella, de quase três meses. Os internautas viram semelhança entre o jornalista e a irmã de Rafaella Justus , que voltou a comemorar com festa seus 10 anos no final de semana. "Desculpa a Tici, mas ela tá muito a cara do pai", escreveu um. "Trallizinha", opinou outro usuário do Instagram. Teve quem notasse também um rápido crescimento da menina. "Essa bebezinha nasceu ontem e já está um moça", opinou um.
Assim como Manuella, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, são sucesso nas redes sociais. E em recente entrevista, Thais Fersoza contou que seus filhos com Michel Teló vão passar a frequentar a escola no próximo ano. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)