Gusttavo Lima repetiu a parceria musical com o filho, Gabriel, de 8 meses, na noite desta quinta-feira (22). O sertanejo compartilhou vídeo em sua conta de Instagram cantando o sucesso "Apelido Carinhoso" com o menino no colo. Os momentos de intimidade de pai e filho são frequentes e o cantor já "ensinou" o garoto a tocar violão. Sorridente, Gabriel esbanjou fofura ao se divertir com a música e se arriscou no piano. "Já achei meu segunda voz", se derreteu Gusttavo.
O momento divertido do também filho de Andressa Suita foi alvo de comentários dos seguidores. "Que coisa gostosa", escreveu um. "Esse vai cantar muito", acrescentou um segundo. "Que gracinha esse menino gente. Muito esperto!", completou um terceiro. "Já está querendo cantar igual ao papai", reparou outro.
Em janeiro, a modelo revelou estar grávida do segundo filho com o cantor e já sabe que Gabriel vai ganhar um irmãozinho. Assim como o primogênito, o menino também terá nome bíblico. "Pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco", disse Andressa, que planeja ter em casa o parto. "Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo", contou ao Purepeople, lembrando como foi o parto de Gabriel, filmado pela mãe encantado com a paisagem que viu de um avião. "Tentei ao máximo ser em casa, passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total", recordou.
Ao lembrar ter sido vítima de assalto, Gusttavo usou sua rede social para defender o porte de armas, mas com restrições. "Sou a favor, sim, para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, antecedentes criminais, para pessoas que querem cuidar de suas famílias, de seus bens maiores", afirmou o músico, que já deixou correndo o palco de um show ao escutar barulho de tiros na plateia.
(Por Guilherme Guidorizzi)