Filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bless surgiu cheio de estilo e atitude em nova foto compartilhada no perfil do Instagram da mãe, nesta segunda-feira (20). No clique, o caçula da família aparece vestindo uma t-shirt colorida, touca vibrante na cor neon e óculos de sol estampado. "Segura esse close", legendou a loira, grávida de quatro meses. O clique alcançou mais de 700 mil curtidas, incluindo o de Bruna Marquezine. "Ai que saudade! Deu pra escutar a voz dele dizendo 'mamãe'", recordou. A atriz está atualmente curtindo férias em família e com amigos pelos Estados Unidos.
Amiga de longa data de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme mandou mensagem para a família. "Ele ama ver (resultado da foto). Ah, eu amo esse menino. Que saudade", declarou. Mãe de Rafaella Justus e da bebê Manuela, a apresentadora Ticiane Pinheiro comentou também na publicação: 'Lindo de Deus! Que amor". "Deixa eu ver mamãe", disse Gian Luca Ewbank aos risos, ao ver reação do menino pedindo para ver como ficaram suas imagens. Em outubro, Bless foi homenageado pela mãe com tatuagem de uma pantera negra.
À espera de um menino, Giovanna Ewbank já havia se deparado com burburinhos de que tivesse problemas com fertilidade. "Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta se eu não posso ter filho, se por isso que adotamos... É mentira! Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Títi nos reencontramos, e aconteceu! Até então eu não queria ter filhos, por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter. E eu que ficava assim, agora não", explicou.
Por não engravidar, na época, Giovanna Ewbank se deparou com vários casos de machismo. De acordo com o youtuber, as indiretas eram apenas para ela e não para o marido. "Eu comecei a ser questionada do por quê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher", se queixou.
(Por Rahabe Barros)