Zezé Di Camargo se divertiu na companhia do neto caçula, Joaquim, e ajudou o menino a balançar uma árvore. A "estripulia" do compositor foi filmada por sua filha do meio, Camilla Camargo, grávida de 6 meses de Julia. "Vô que é vô sobe em cima da mesa com o neto", disse orgulhosa a atriz compartilhando o momento em sua conta de Instagram Stories. Zezé estava um tanto recluso desde a morte do pai, seu Francisco, no final do mês passado.
"Ô coisa gostosa!", suspirou a irmã de Wanessa e Igor. Na sequência, Camilla incentivou o garotinho a balançar a jabuticabeira. "Isso, filho, força!", disse, rindo. A também filha de Zilu Godoi ainda reparou que mesmo durante a brincadeira, Joaquim não deixou de comer. "A boca cheia de carninha", apontou a atriz e influenciadora. "Só digo que amo demais.... amores da minha vida!", completou. "Amo muito", respondeu o irmão de Luciano, recuperado da Covid-19, que o impediu de comparecer ao velório do pai. Noiva de Zezé, Graciele Lacerda comentou com emoticons de coração.
A irmã de Wanessa está curtindo cada momento da nova gestação e dividindo cada etapa com seus seguidores. E dias atrás a atriz já vista em "Revelação" (2008) e "Em Família" (2014) deixou a barriga de fora e fez uma pergunta aos fãs. "Conseguiram ver a Julia se mexendo no vídeo anterior? Começando a 24ª semana", disse a filha de Zilu, que não vem escapando dos tradicionais desejos de grávida.
"Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre... E já tive desejo de pamonha, mas graças a Deus consegui resolver o meu problema", garantiu ela, dona agora de um canal de Youtube.
Horas após a morte do pai, aos 82 anos, no último dia 24, o compositor de "É o Amor" foi à web fazer uma homenagem ao grande incentivador de sua carreira. "A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!", afirmou.
"Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!", completou Zezé, consolado pela noiva e filhas durante o sepultamento de Francisco Camargo em cemitério de Goiânia.
(por Guilherme Guidorizzi)