Luciano Camargo está curado da covid-19 e está fora do risco de transmitir a doença. Em seu perfil do Instagram, o irmão de Zezé contou a novidade aos seus seguidores e agradeceu ao apoio que recebeu ao longo dos 16 dias isolado. "Oi, pessoal. Passando aqui para agradecer toda a manifestação de carinho tanto pela morte do meu pai, quanto pela covid que eu peguei. Vocês desejaram que eu melhorasse e me confortaram. Eu não tenho palavras", iniciou.
O exame que comprovou que Luciano Camargo estava curado aconteceu na quinta-feira (03). "Eu não transmito mais a Covid, embora ela esteja no meu corpo porque demora para sair. Mas eu não transmito que é o mais importante. Então o que eu posso fazer? Posso abraçar a família e as pessoas que eu amo. Muito obrigado do fundo do meu coração. Eu não vivo sem vocês. Essas mensagens que vocês mandaram, confortaram demais o meu coração. Fiquem com Deus", completou.
Luciano Camargo testou positivo para Covid-19 em novembro e comunicou nas redes sociais. O intérprete de "É o Amor" foi infectado durante viagem de São Paulo para Goiânia para visitar os país. "Comecei a sentir alguns sintomas leves, porém percebi que poderia ser Covid. Fiz o teste, minha família também fez. Minha família, deu negativo, os funcionários aqui de casa também, todos testaram negativo, porém eu estou com Covid", contou na ocasião.
Contaminado com o coronavírus, Luciano não pode comparecer ao enterro do pai, Seu Francisco. Visivelmente abalado, Zezé Di Camargo foi consolado pela mulher e filhos na despedida. Segundo Graciele Lacerda, o noivo "não tem vontade de falar" e está se recuperando aos poucos pela perda.
Em relato, Luciano Camargo disse ter pressentido que o pai iria falecer no último encontro dos dois. "Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois, a sua saúde há anos que não era a mesma... mas ele nos surpreendia sempre. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente... No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, para tudo existe um propósito", disse.
(Por Rahabe Barros)