Andressa Urach chocou, mais uma vez, ao revelar um momento de intimidade que teve com o filho, Arthur. Além do rapaz ser responsável pelas gravações dos vídeos pornôs que a influenciadora publica em seu perfil no Privacy, eles também acabaram dividindo a mesma mulher em uma ocasião.
A revelação foi feita durante a participação dos dois no "Superpop", da RedeTV!, dessa quarta-feira (27). Na atração, Arthur contou que conheceu Mari Ávila após ela gravar um vídeo íntimo com a mãe. O rapaz foi quem filmou o conteúdo e acabou gostando da modelo.
"A gente foi para o Gruta [Azul], lá a gente ficou tranquilo, começou a conversa e fomos para casa. E aí a gente acabou ficando", confessou o rapaz.
Após ficar com Mari, Arthur postou uma foto com a modelo com a legenda: "Obrigado, mãe". "Ela teve atração física pelo Arthur, ele por ela, eles foram lá para a minha casa e eles ficaram juntos. O Arthur colocou 'obrigado, mãe' porque foi através de mim que ele conheceu ela. Ele não pagou por ela, ela nem faz isso, nem trabalha como garota [de programa]", explicou Andressa.
Em entrevista à Quem, Andressa explicou o motivo de ter escolhido o próprio filho para filmar seus conteúdos eróticos. "Sou uma atriz e ele é um câmera e um fotógrafo. Não existe sentimento, não existe relacionamento... Até porque sou tão verdadeira que se existisse, eu falava", explicou.
Ela ainda garantiu que um dos motivos para deixar Arthur trabalhar com ela diz respeito à situação financeira do rapaz. "Para ele é uma boa forma de fazer dinheiro", justificou.