Andressa Urach faz grande sucesso com seus vídeos pornôs, mas essa popularidade, que vez ou outra causa polêmica na web, também pode ser atribuída ao empenho de Arthur Urach, seu filho mais velho que filmava seus conteúdos adultos, mas acabou abandonando o trabalho.
A novidade foi revelada pela própria Urach recentemente, que também provocou seus seguidores com um short curtíssimo na academia. Agora, o filho da namorada de Lucas Ferraz, também ator pornô, resolveu contar a verdade sobre o fim da parceria.
Em uma interação com seus fãs via caixinha de pergunta nos stories do Instagram, Arthur Urach foi questionado se não estaria mais trabalhando com Andressa Urach, ou seja, filmando seus vídeos pornôs. Sem rodeios, o rapaz disparou: "Não gente, eu não estou mais".
Em seguida, o jovem de 18 anos revelou o motivo: "Porque eu já gravei um total de uns sete meses de 'negócio' [vídeos] para ela. Então ela tem mais sete meses para postar e eu cansei de gravar. Eu falei 'ah, não quero mais gravar'. Aí eu parei", contou Arthur, que desde que assumiu o 'ofício' tem gerado polêmicas na internet.
Com o fim da parceria, passaram a surgir rumores de que Andressa Urach e Arthur Urach pudessem ter brigado ou enfrentado turbulências na relação profissional, mas os boatos logo foram sanados com um diálogo entre os dois.
Em um jantar juntinho em uma pizzaria, Andressa Urach e o filho falaram sobre o assunto, antes mesmo do pronunciamento dele que você leu logo acima. Na ocasião, o rapaz disse seus motivos: "Porque cansei e tô praticamente aposentado já".
"Cansou de ver piroca!", brincou Andressa Urach aos risos. O rapaz, que recebia 10% de tudo que a mãe faturava com seus vídeos, está pensando em entrar em uma faculdade e se dedicar aos estudos.
Enquanto isso, quem está gravado os vídeos pornôs da ex-Fazenda é o seu namorado, Lucas Ferraz. "Agora, sou câmera, ator, produtor, a porra toda. Tô lascado, só trabalho", brincou.