O golpe da barriga que Aline (Vanessa Giácomo) aplica em César (Antonio Fagundes) vai dar certo em "Amor à Vida". Diferentemente do que foi divulgado pela revista "Guia da TV", a secretária não sofre um aborto, mas ao invés disso dará à luz a um menino, após uma passagem de tempo na novela das nove da Globo.
Segundo publicado nesta quinta-feira (5), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, César fica radiante com o nascimento de mais um herdeiro. Assim que recebe o bebê das mãos do obstetra, o presidente do San Magno o admira, todo orgulhoso. E Aline anuncia uma surpresa: "Já escolhi o nome. Júnior. César Khoury Júnior. Eu quero que ele seja como você, meu amor".
Encantado com a homenagem, o médico exclama: "Você me mata de orgulho, Aline!". César fica tão coruja que chega a se afastar do cargo de diretor clínico do hospital - que tinha assumido no lugar de Lutero (Ary Fontoura), para ter mais tempo livre para se dedicar a sua nova família. Prova de que a estratégia da amante dá certo: César vê no filho a possibilidade de criar um novo presidente para o San Magno, depois da decepção com a revelação da homossexualidade de Félix (Mateus Solano) e com a internação de Paloma (Paolla Oliveira).