Aline (Vanessa Giácomo) vai avançar mais um pouco em sua vingança contra César (Antonio Fagundes), em "Amor à Vida". Depois da revelação da fraude de Félix (Mateus Solano) e de Paloma (Paolla Oliveira) ser internada em um sanatório, o médico fica decepcionado com os filhos e na tentativa de compensar, sua solícita amante se oferece prontamente para lhe dar um novo filho. As cenas vão ao ar a partir do dia 6 de setembro na novela das nove da Globo.
Sem saber que César ficou sabendo recentemente que é o pai de Jonathan (Thalles Cabral), a secretária se aproveita das reclamações que ele faz em relação ao casamento com pilar (Susana Vieira) e aos filhos para lançar a sua isca e sugerir que os dois tenham um filho. "O que você está dizendo, Aline?", se espanta o clínico, perguntando em seguida se ela está tomando algum contraceptivo. Com seu jeitinho de boa moça, a morena afirma que só engravidaria se fosse uma decisão consensual.
Segundo publicado pela revista "Minha Novela", o presidente do San Magno diz que já está muito velho para ter outro filho e Aline agarra a oportunidade de inflar seu ego: "Você está forte, bem de cabeça, de saúde, César. É claro que você tem idade para ter um filho. Para ver o seu filho crescer. Ser médico. Administrar aquele hospital. Ser presidente, dono". César fica encantado pela ideia, mas ainda assim pede que a amante não faça nada de surpresa.
O que nenhum dos dois imagina é que Pilar em breve vai descobrir que está sendo traída pelo marido com alguém que pensa ser sua aliada e também planejará sua própria vingança.