Kelly Key arrumou uma maneira inusitada para colocar a malhação em dia ao faltar à academia nesta segunda-feira (2). A mulher do empresário Mico Freitas fez exercícios físicos ao erguer e ninar o filho caçula, Artur, de 1 ano, com quem costuma fazer programas em família. "Treino fofura de hoje com meu chicletinho", escreveu a cantora.
Em outro momento, a artista deitou em um sofá e fez abdominais segurando o caçula - ela também é mãe de Suzanna, de 17 anos, fruto do seu relacionamento com Latino e a quem é comparada pela semelhança física, e Jaime Vitor, de 12. "Para começar bem a semana e inspirar vocês!", acrescentou a intérprete de "Cachorrinho". "Fazendo meu cardio com o filhote fica muito mais divertido! O tempo passa voando!", completou a cantora.
Em entrevista ao "Fofocalizando", a cantora negou ser sustentada por pensão alimentícia do pai da sua primogênita. "Muita gente ainda fala isso para mim e para minha filha, coitada... 'Olha aí, vivendo do dinheiro da pensão'", rebateu, acrescentando: "É um salário mínimo, gente". "Graças a Deus, Deus nunca me desamparou e isso nunca foi um problema", completou a artista que ganhou 18 quilos durante a terceira gestação.
Em fevereiro, Kelly fugiu da agitação do carnaval e embarcou com a família para Portugal. Na ocasião afirmou que nesses períodos longe de casa opta por não ser auxiliada por babás. "Vejo a surpresa de muitos por eu não ter trazido babá. De fato, não trouxe... Nunca levo babás para as férias! Até levei uma vez que fui para Angola com a Suzanna Freitas e Vitor Freitas ainda bebê (mas fui a trabalho também, isso exigia uma ajudinha extra). Vejo esses momentos como apenas nossos! E tenho prazer em curtir tudinho... Principalmente por saber hoje que eles passam muito rápido!", explicou.
Além de Kelly, a filha de Silvio Santos já malhou acompanhada do filho, Pedro, de 3 anos. Na época, ela estava na reta final da gravidez de Jane. "Enquanto eu treino olha onde ele fica!", escreveu Patricia Abravanel.
(Por Guilherme Guidorizzi)