Grávida pela terceira vez e envolvida em rumores de um adiamento de seu programa no SBT, Virgínia Fonseca arrasou no look para prestigiar show do sogro, Leonardo. O ídolo sertanejo levou para a casa de espetáculos Espaço Unimed, em São Paulo, os grandes sucessos da carreira, e fez uma homenagem ao irmão Leandro, morto em 1998 por conta de um tipo raro de câncer.
Mãe de Maria Alice (2 anos) e Maria Flor (1 ano), Virgínia escolheu um vestido preto com poderosa fenda frontal, recortado e sem mangas. Para completar a produção, sandálias prateadas. O vestido preto também foi a aposta de Poliana Rocha, mulher de Leonardo, que usou ainda salto plataforma preto, e de Thais Gebelein, casada há mais de 12 anos com Pedro Leonardo, de quem teve uma separação-relâmpago em 2022, e igualmente presente no espetáculo.
No camarim, a família posou para as fotos esbanjando simpatia. E já no palco, Leonardo (nascido Emival Eterno da Costa) fez uma homenagem ao irmão, com "Não Aprendi Dizer Adeus", e ao cantor Waldick Soriano (1933-2008), com "Eu Não Sou Cachorro Não".
E por falar no show do intérprete de hits como "Água de Coco" e "Coração Espinhado", no palco o sertanejo recebeu o filho Zé Felipe (para juntos cantarem "Pense em Mim", música que projetou Leandro e Leonardo em 1991) e a neta Maria Flor.
Incentivada pelo pai e pelo avô, a menina pegou para si os holofotes. "Olha quem está curtindo o show! Vem com o papai", pediu Zé, casado desde 2021 com Virgínia, que irá homenagear o marido e o sogro caso seu bebê seja um menino.
A garotinha entrou no palco andando sozinha e recebeu uma chuva de aplausos, além de ganhar colo do pai famoso. Além de Zé Felipe e Pedro, Leonardo é pai de João Guilherme - flagrado recentemente com outra famosa após affair com Bruna Marquezine -, Matheus, Jéssica e Monyque.