Virgínia Fonseca pegou o público de surpresa ao anunciar, nesta quarta-feira (17), que está grávida pela terceira vez. Mãe das pequenas Maria Flor e Maria Alice, a influenciadora, que sofreu acusações de plágio de Antonia Fontenelle recentemente, disse que já escolheu os possíveis nomes para o novo bebê.
O assunto veio à tona em entrevista ao jornalista Leo Dias, quando a mamãe entregou que está sentindo como se essa fosse a primeira gestação. "Será que é porque é um menino?", indagou o jornalista. "Falaram isso também, não sei, mas acho que vem outra Maria", rebateu a influenciadora.
Se for menina, Virgínia confirma que virá uma terceira Maria, mas não quis entregar o complemento. "Surpresa", disse ela. Agora, se for menino, o nome será José Leonardo, uma homenagem ao pai, Zé Felipe, e ao avô, o cantor Leonardo.
"É uma homenagem pro Leo e o Zé também falou que se fosse menino queria que tivesse o nome dele. Então, acho que vai ser um nome bem especial", conta Virgínia.
A influenciadora ainda brincou sobre como seria a convivência do possível filho com as irmãs mais velhas. "Eu tenho dó um pouco. Porque a Maria Alice e a Maria Flor são foguetes. Você não tem noção, não tem como controlar. E se vier um menino calmo como o Zé Felipe, ele tá lascado. Elas vão montar nele", disse ela.
Com a gravidez de Virgínia, uma dúvida rondou os fãs da influenciadora: qual será o destino do programa que ela terá no SBT? Nada muda e a atração será mantida! Ainda em entrevista a Leo Dias, a futura apresentadora confirmou que o canal já estava ciente dos seus planos de engravidar.
"Desde sempre, o SBT recebeu minha gravidez muito bem. No ano passado, eu já pretendia engravidar, então, eu falei com a Dani [Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora], 'e aí, o que a gente faz?'. E ela falou: 'Por mim, não tem problema, pode engravidar e tudo mais'", conta Virgínia.
A influenciadora conta que, apesar da vontade, foi pega de surpresa com a nova gravidez e a equipe do SBT já está trabalhando em soluções. "Aí a gente tá conversando sobre o que vamos arrumar quando eu não puder viajar de avião mais, o que a gente vai ter que fazer. Vai ter que modificar algumas coisas, mas o pessoal tá super aberto e eu tô super feliz", relata.