Filha mais nova de Ticiane Pinheiro está aprendendo a andar! A caçula, Manuella, ficou em pé e deu alguns passos enquanto segurava a coleira do cachorrinho da família, da raça Shih tzu. Na imagem, a menina aparece sorrindo e animada enquanto levava o pet para passear em um parque em São Paulo. A apresentadora do "Hoje Em Dia" na Record TV registrou o momento especial da herdeira, que completou 1 ano no último dia 12 de julho, em vídeo publicado nesta segunda-feira (27). "Começando a dar os primeiros passinhos", festejou a mulher de Cesar Tralli na legenda da publicação.
Ticiane Pinheiro fez uma homenagem para a filha caçula, Manuela, na comemoração do primeiro ano de vida da menina, que contou com festa íntima na casa da apresentadora. Na ocasião, a artista destacou a dedicação na maternidade e alegria da menina. "Parabéns minha filha por ter transformado minha vida nesse seu 1 aninho de vida, trazendo para nossa família mais cor e alegria. Te amo e quero ser a melhor mãe do mundo para você. Espero ter toda sabedoria para te dar todos ensinamentos necessários e todo meu amor", festejou a artista que completou: "Viva Manu!!! Seu primeiro ano foi de muita alegria, saúde e amor".
Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella Justus e Manuella Tralli. As herdeiras possuem uma diferença de idade de 10 anos, o que significa que as brincadeiras e interesses, por muitas vezes, são bem diferentes. A apresentadora pontuou como divide a atenção: "Enquanto a Rafa está estudando, dou atenção para a Manu. À tarde, quando a Manu está dormindo, minha atenção vai para Rafa. Eu e a Rafinha brincamos bastante. A gente faz brincadeiras com boneca, joga futebol no corredor, ping pong onde montamos uma redinha na nossa mesa de almoço...".
Ticiane Pinheiro não descarta a possibilidade de engravidar mais uma vez. "Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: 'ai, hoje eu estou ovulando e vamos lá!'. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: 'mãe, posso chamar alguém?'. Ou, se íamos viajar: 'posso levar alguém?'. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto", descreveu a artista.
(por Ana Clara Xavier)