Ticiane Pinheiro deixou os seguidores morrendo de amores nesta sexta-feira (26). A apresentadora publicou uma foto das filhas, Rafaella Justus e Manuella, grudadas em momento de descontração. Na imagem, a bebê, de 11 meses, aparece no colo da irmã usando uma roupa de ursinho. "Amor de irmãs", escreveu no Instagram. Os fãs ficaram encantados com a fofura da dupla e não economizaram nos comentários da publicação. "Que delícia", disse uma. "Manu está sempre sorrindo. Que criança feliz", observou outra. "Quanto beleza em uma foto", elogiou um terceiro. "Suas meninas estão cada dia mais lindas", notou uma. "Duas princesas", apontou outro. "Simpáticas e queridas", completou uma usuária.
Recentemente, Ticiane bateu um papo com Thais Fersoza para o canal da atriz e relembrou um difícil momento de sua vida, quando sofreu um aborto espontâneo antes de ficar grávida de Manuella. "Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses, eu engravidei [da Manu]!", explicou a mulher de Cesar Tralli.
Ticiane revelou também que tem vontade de ter um menino. "Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: 'ai, hoje eu estou ovulando e vamos lá!'. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: 'mãe, posso chamar alguém?'. Ou, se íamos viajar: 'posso levar alguém?'. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto", destacou.
Ticiane contou que o isolamento social está proporcionando mais tempo para acompanhar o crescimento da caçula. "Tem um lado bom é que estou vendo o crescimento da Manu. Consegui ver ela engatinhar pela primeira vez", afirmou. A empresária citou ainda os cuidados da primogênita com a irmã: "Ela ajuda muito, é bem legal! A Rafa toma conta da Manu, quer dar comida, banho, trocar... Ela brinca de boneca mesmo. E a Rafa é muito responsável". Ticiane frisou ainda os desafios de ter filhas com idades diferentes: "O Cesar soube dividir muito bem. Quando eu dava de mamar para a Manu, ele ficava com a Rafa, mas teve um dia que a Rafa 'explodiu', vi que ela estava desesperada, mas foi só um dia", garantiu.
(Por Patrícia Dias)