Ticiane Pinheiro flagrou um momento muito especial entre as filhas. Em foto compartilhada no Instagram, Rafaella Justus segurando a irmã de 1 ano em cima de um patinete. Em momento de diversão nesta terça-feira (14), Manuella teve aulas com a primogênita e arriscou andar com o brinquedo. A herdeiras, que aderiram à tendência tie dye junto com a apresentadora, aparece sorrindo enquanto posam para as lentes da câmera. O registro fofo encantou a mulher de Cesar Tralli que exibiu a imagem em seu perfil junto com um gif em formato de coração onde lia-se "eu amo você".
Ticiane Pinheiro tenta, ao máximo, realizar atividades entre as filhas, Rafaella e Manuella. Porém, devido a diferença de idade, nem sempre as herdeiras conseguem passar muito tempo sozinhas e brincando. "Enquanto a Rafa está estudando, dou atenção para a Manu. À tarde, quando a Manu está dormindo, minha atenção vai para Rafa. Eu e a Rafinha brincamos bastante. A gente faz brincadeiras com boneca, joga futebol no corredor, ping pong onde montamos uma redinha na nossa mesa de almoço ou jogamos baralho. Depois, a Manu acorda e a gente fica brincando no quarto de brinquedos. Sempre nós três", descreveu a apresentadora.
Ticiane Pinheiro possui uma relação bem próxima da família e, mesmo na quarentena social, a apresentadora mantém o contato com os entes queridos. "A gente se fala por telefone, chamada de vídeo, mas não temos nos encontrado. Por isso, a primeira coisa que quero fazer quanto tudo isso acabar é abraçar muito meus pais, meus irmãos, dar muitos beijos e abraços neles e ficar no colinho da minha mãe. Almoçar na casa dela, chamar toda a família para almoçar aqui em casa. Eu acho que é o que mais tenho saudade, né?", explicou.
Apesar do período conturbado do isolamento social, Ticiane Pinheiro listou alguns ensinamentos que deteve a partir deste momento delicado da comunidade global. "Esse período de necessário isolamento em casa, me fez enxergar o lado bom que é o tempo que hoje tenho para acompanhar todo o crescimento da Manu. Essas privilegiadas horas e horas junto dela me deram a oportunidade de acompanhar vários momentos únicos, como o primeiro engatinhar e os primeiros passos com a ajuda do andador. Meu coração se encheu de alegria, emoção e amor", comentou.