Ticiane Pinheiro tem vivido a realização de um sonho com a maternidade e adora combinar suas roupas com as das filhas. Na web, a apresentadora compartilhou fotos com a primogênita, Rafaella Justus, em que as duas usam looks de estampa tie dye, uma das tendências do próximo verão. Na imagem, a jornalista aparece vestindo um conjunto, de R$ 629, enquanto a menina surge com moletom nos tons de rosa, azul e amarelo, de R$ 319. As peças podem ser encontradas no site Blessed. "Amo me vestir igual minhas filhas", falou a empresária.
No último fim de semana, Ticiane celebrou o primeiro ano de Manuella, sua filha com Cesar Tralli. Para celebrar a data, a artista fez uma festa e caprichou decoração. "Viva Manu!!! Seu primeiro ano foi de muita alegria, saúde e amor. Que venham muitos aniversários felizes e que a gente logo possa comemorar com toda família e amigos", disse.
Em seu perfil, Ticiane publicou um vídeo com vários momentos da pequena ao longo do ano. "Parabéns, minha filha, por ter transformado minha vida nesse seu 1 aninho de vida, trazendo para nossa família mais cor e alegria. Te amo e quero ser a melhor mãe do mundo para você. Espero ter toda sabedoria para te dar todos ensinamentos necessários e todo meu amor", escreveu a empresária.
Em entrevista anterior, Ticiane contou que se divide entre Rafaella e Manuella. Segundo a apresentadora, ela ama estar junto das filhas. "Enquanto a Rafa está estudando, dou atenção para a Manu. À tarde, quando a Manu está dormindo, minha atenção vai para Rafa. Eu e a Rafinha brincamos bastante. A gente faz brincadeiras com boneca, joga futebol no corredor, ping pong onde montamos uma redinha na nossa mesa de almoço ou jogamos baralho. Depois, a Manu acorda e a gente fica brincando no quarto de brinquedos. Sempre nós três. Logo às 8 da noite, a Manu dorme e vamos jantar juntas com o Cesar", detalhou.
Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, Ticiane tem usado a tecnologia como aliada para matar a saudade da família. "A gente se fala por telefone, chamada de vídeo, mas não temos nos encontrado. Por isso, a primeira coisa que quero fazer quanto tudo isso acabar é abraçar muito meus pais, meus irmãos, dar muitos beijos e abraços neles e ficar no colinho da minha mãe. Almoçar na casa dela, chamar toda a família para almoçar aqui em casa. Eu acho que é o que mais tenho saudade, né? Sinto falta do carinho deles, de estar com eles e está muito difícil essa distância deles para mim. Sou muito ligada à família", afirmou.
(Por Patrícia Dias)