Patrocinada
Ivete Sangalo declara sobre amamentar as filhas: 'Me sinto muito poderosa'
Publicado em 30 de setembro de 2018 às 23:02
Por Laís Fernandes
Em entrevista ao Purepeople durante o Canta Niterói, a cantora declarou que a chegada de um novo bebê é 'um turbilhão de emoções': 'Talvez por isso que a gente se pergunta: 'será que eu sou tão poderosa quanto estou me sentindo?'. E no final a gente é, sim'. E completou: 'Eu era exclusiva e tive que dividir por três. A cada dia vai aumentando e você tem que administrar aquilo tudo'.
Ivete Sangalo se diz poderosa por amamentar as filhas, durante entrevista no Canta Niterói, no Rio de Janeiro, em 30 de setembro de 2018
Ivete Sangalo se tornou mãe de Marina e Helena em fevereiro deste ano
'É emoção à flor da pele', declarou Ivete Sangalo sobre amamentar
Ivete Sangalo declara sobre pós-parto: 'É um turbilhão de emoção'
'Até então eu era exclusiva e tive que me dividir por três', afirmou Ivete Sangalo
Ivete Sangalo se apresentou no Canta Niterói, no Rio de Janeiro
Ivete Sangalo foi uma das atrações do festival Canta Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro
Ivete Sangalo apostou em look branco para o Canta Niterói, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Ivete Sangalo está vivendo a maternidade a todo vapor mesmo dividindo seu tempo com a agenda de shows. Em entrevista ao Purepeople durante o Canta Niterói, no Rio de Janeiro, neste domingo (30), a cantora declarou que se sente realizada ao amamentar as filhas, Marina e Helena, batizadas neste mês em Salvador. "É emoção à flor da pele. É muito bom. A gente se sente muito poderosa. E é talvez por isso que a gente se pergunta: 'será que eu sou tão poderosa quanto estou me sentindo?'. No final, a gente é mesmo", declarou a cantora.

Artista fala sobre chegada das filhas: 'Turbilhão de emoção'

Na conversa, Ivete falou sobre seu pós-parto, no qual ela sofreu com baby-blues, a espécie de melancolia causada pelas alterações hormonais bruscas. "É um turbilhão de emoção. É uma coisa pra você administrar na cabeça. Até então eu era exclusiva e tive que me dividir por três. A cada dia vai aumentando e você tem que administrar aquilo tudo", afirmou a cantora.

Ivete Sangalo prioriza diálogo na educação do filho, Marcelo

Tendo que dividir a atenção com os três filhos, Ivete Sangalo aposta no diálogo para educar o filho, Marcelo, que foi filmado pelo pai tocando percussão. "Quando ele faz algo errado, eu digo: 'Filho, vamos conversar'. Ele responde: 'Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar' ou 'Mãe, eu prometo que não faço de novo'. Eu digo: 'Não, vamos conversar'. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. 'Não vamos conversar' é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: 'Tá mãe, tá!". Eu digo: 'Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção. Aproveita a oportunidade", declarou a artista em conversa com Mônica Salgado, no programa "Vídeo Show".

Veja + após o anúncio
'Só pensa nas crianças', afirma Ivete Sangalo sobre dificuldade de retomar vida sexual

Em entrevista à revista "Crescer", Ivete Sangalo contou que tem sido difícil retomar a vida sexual com o marido, Daniel Cady. "A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão, porque quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa", explicou a cantora. Segundo ela, todo seu tempo é dedicado a cuidar de Helena e Marina no pós-parto: "Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Laís Fernandes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias