Karoline Lima deixou a maternidade com a filha, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador do Real Madri Éder Militão, nesta terça-feira (12). A bebê nasceu no domingo, através de parto normal, em uma maternidade de Madri, na Espanha. A influenciadora digital dividiu o momento da saída da unidade com os seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram.
"Nazaré indo embora da maternidade", brincou ela, fazendo referência à personagem icônica de Renata Sorrah, Nazaré Tedesco, na novela "Senhora do Destino".
A menina nasceu no domingo, através de parto normal, em um hospital de Madri, na Espanha. "Bem-vinda, Cecília, minha filha", escreveu o craque do Real Madrid no Twitter, comemorando a chegada da filha. Mesmo após a separação, Éder acompanhou de perto o parto.
O casal se separou faltando 4 dias para o nascimento de Cecília após Éder viajar para os Estados Unidos sem Karoline, que ficou na Espanha sozinha e grávida. Na época, ela chegou a disparar: "E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito, você encontra ele nas melhores baladas de Miami".
Depois disso, o relacionamento não aguentou: "Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar", contou Karoline