Filha de Alisson, goleiro da seleção brasileira durante a Copa do Mundo de 2018, Helena já esbanja looks estilosos! Nesta sexta-feira (29), a pequena de 1 ano, fruto do casamento do jogador com a médica Natália Becker, roubou a cena durante o treinamento do time do Brasil em Sochi, cidade da Rússia. A bebê fashionista apareceu com um vestido customizado em verde e amarelo, tênis e lacinho amarelo no cabelo loiro. "Fim de tarde com a minha princesinha!", escreveu o atleta em seu perfil pessoal no Intagram ao compartilhar uma foto em que aparece caminhando de mão dadas dentro do campo de treino com a filha.
Com tempo livre entre a vitória do Brasil contra a Sérvia nessa quarta-feira (27) e o próximo jogo do time contra o México, nas oitavas de final da competição mundial, nesta segunda-feira (2), às 11h, Alisson - assim como Neymar, que posou sem camisa com o filho, Davi Lucca - aproveitou o dia de sol na Rússia com a família. "Aproveitando a folga do papai", escreveu Natália, mulher do jogador, ao compartilhar uma foto junto de Alisson e Helena na piscina.
Alisson tem tido motivos para comemorar. Além do bom desempenho no gol da seleção brasileira durante a Copa, competição em que participa pela primeira vez em sua carreira, ele completou 3 anos de casado com sua mulher, Natália Becker, no dia 22 de junho. "Comemoração dupla hoje! Vitória linda da nossa seleção. Depois de um jogo tenso, é nosso aniversário de 3 anos de casamento! Te amo e quero te amar cada vez mais e cada vez melhor, Alisson. Que Deus nos abençoe e que a vontade d'Ele se cumpra na nossa vida! Parabéns para nós!", escreveu a médica no Instagram. A família do casal aproveitou a oportunidade para parabenizá-los. "Feliz em poder compartilhar desses dois momentos ao lado de vocês! É lindo ver a bela família que vocês se tornaram", escreveu Muriel Becker, irmão de Alisson que também é goleiro. Irmã de Natália, Gabriela Loewe também deixou uma mensagem de carinho: "Meus exemplos. Amo tanto vocês e sou tão feliz e grata a Deus por tudo que está acontecendo. Que venham muitos anos!"
(Por Carol Borges)