A filha do cantor gospel Pedro Henrique fez dois meses e ganhou uma festa com temática de Natal nesta terça-feira (19) à noite (vídeo abaixo), cinco dias após a trágica e precoce morte do pai. O músico morreu aos 30 anos após passar mal em um show na cidade baiana de Feira de Santana. Inicialmente, a morte foi atribuída a um ataque cardíaco fulminante, porém os laudos que liberaram o corpo desfizeram essa informação.
Em um vídeo postado na sua conta de Instagram e ao som de "Descendência", música gravada por Pedro, sua viúva, Suilan Barreto, aparece emocionada e chorando ao entrar em uma casa e ver a festinha para Zoe, filha do casal e que nasceu de forma prematura. Além do bolo decorado com uma árvore de Natal e o nome de "mesversariante", não faltaram docinhos e bexigas vermelhas.
A filha de Pedro esbanjou fofura ao surgir de "baby Noel" em um lookinho vermelho. "Meu primeiro Natal. Dois meses da nossa Zoe. Deus está cuidando de cada detalhe", escreveu ela, que dias atrás compartilhou fotos em família para homenagear o marido. Segundo a Bíblia, o nome da bebê significa "vida eterna ou a vida de Deus".
Os internautas se abalaram com as cenas comoventes da festa sem a presença de Pedro Henrique, mais um cantor a se despedir dos fãs neste 2023. "Estou chorando...Tão lindos", "como amamos vocês. Zoe irá além do que vocês sonharam", "gente impossível não ficar engasgada com esse vídeo. Deus está cuidando de tudo", "nós amamos vocês" e "que emoção" foram alguns dos comentários deixados para Suilan e Zoe.
Em entrevista ao "Encontro", o pai de Pedro Henrique afirmou ter visto pela web, via transmissão em rede social, o momento no qual o filho passou mal e caiu desacordado. "É um momento de muita dor. Para mim e para minha esposa, aconteceu de uma forma muito cruel", sentenciou.