Virgínia Fonseca espera a primeira filha com Zé Felipe e brincou com os seguidores sobre o nascimento de Maria Alice: a influenciadora afirmou que iria dar à luz nos Estados Unidos. O motivo? Virgínia é norte-americana e queria que a filha também tivesse dupla nacionalidade. Aos 7 meses de gestação e exibindo novas curvas, ela fez a "trollagem" para se distrair na reta final da gravidez.
Virgínia nasceu nos Estados Unidos e fingiu repetir os passos da mãe com Maria Alice, primeira filha da influenciadora com Zé Felipe. "Eu nasci nos EUA, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram e me tiveram lá", contou. A futura mamãe, que ganhou 8 kg na gestação e descobriu problemas de saúde recentes, brincou que o objetivo era fazer a primogênita ser "americana" também.
"Se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana", começou. "Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu. Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice, teria brasileira e é uma papelada e burocracia para conseguir legalizá-la, certo?", pontuou a esposa de Zé Felipe, que teve que adiar o casamento três vezes. "Ela nascendo lá, ela é americana e pronto."
Aos 8 meses de gestação, a influenciadora não teria até ser proibida de viajar de avião por recomendações médicas. Por isso, Virgínia tentou convencer os fãs de que iria embarcar para os Estados Unidos ainda na primeira quinzena de abril. "A gente vai mês que vem porque eu só posso viajar até o mês que vem", explicou ela para justificar o voo apressado.
"Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar. Na primeira semana de abril, a gente está indo", disse a influencer orientada a não tomar sol na reta final da gravidez com o filho de Leonardo. "A gente vai ficar um período até voltar os shows", complementou à "trollagem".
"Tô muito feliz de estar indo pra lá e viver essa nova experiência. Mais feliz ainda de falar com vocês que é 'trollagem'", disse aos risos. "Por favor, não comenta falando que é 'trollagem'", pediu ao público. "Não consigo 'trolar' ninguém. Vamos entrar na brincadeira todo mundo?"
"A gente não pretende sair do Brasil", admitiu Virgínia. "Eu, pelo menos, não pretendo. O Zé realmente estava com esse pensamento, mas a Poli e o Léo não iriam", explicou. "Meus pais estão aí, né, gente? Onde eu vou, eles estão indo", descontraiu a influencer, que gerou polêmica ao dizer que a filha tinha "buraco no coração". Como ter a Maria Alice sozinhos, longe da família, estava fora dos planos do casal, Virgínia vai dar à luz no final de maio no Brasil.
(Por Bruna Vilar)