Zé Felipe e a noiva, Virgínia Fonseca, precisaram fazer uma mudança de planos sobre o casamento: grávida de 7 meses da primeira filha do casal, Maria Alice, a youtuber contou em seu canal que os dois cancelaram a cerimônia no civil. "A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26", indicou a influenciadora, justificando: "Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14".
No vídeo postado nesta sexta-feira (19), a noiva do sertanejo contou que os dois pretendiam passar março já casados. "Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19, hoje", afirmou. A morte trágica do assessor de Leonardo fez os futuros papais atualizarem os planos. "A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26", apontou. "Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar", disse.
Segundo Virgínia, a celebração aconteceria de modo discreto na residência dos noivos. "Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa", explicou a youtuber, entregando a lista de convidados. "Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, (...) as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. (...) Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia".
A futura mamãe de Maria Alice, bebê comparada ao cantor após seu rostinho ser mostrado pela 1ª vez em ultrassom, pontuou: "Não vai ter mais casamento, não esse mês, a gente espera fazer mês que vem, mas não marcou data com as empresas". "Todo mundo aqui achou que com as vacinas ia dar uma melhorada, mas parece que tá piorando...", lamentou Virgínia. Ela ainda admitiu que a decisão foi complicada para o casal: "Estava muito ansiosa, super empolgada. Eu e Zé estamos bem tristes porque não vai acontecer. Mas é a vida, o momento que estamos passando"
(Por Marilise Gomes)