Virgínia Fonseca revelou ter sido aconselhada por sua obstetra a não tomar banho de sol. Casada com Zé Felipe desde o final da semana passada, a youtuber entrou na 30ª semana de gravidez da primeira filha, Maria Alice, que nascerá nos EUA, assim como ela. O assunto veio à tona após Virgínia filmar a mãe renovando o bronzeado. "Eu até queria. Gosto de tomar sol, ficar mais bronzeadinha, só que a minha obstetra recomendou não tomar porque surgiram algumas estrias em mim", explicou.
Ainda em uma série de vídeos compartilhados na sua conta de Instagram Stories, a mulher do sertanejo contou que vem fazendo uso de cremes. "Deu até uma funcionada. Mas ainda está lá. Bem de levinho, vermelhinho. E se eu tomar sol corre o risco de manchar. Então é melhor não. Estou evitando", concluiu Virgínia, que exibiu várias fotos nas suas redes do casamento com Zé Felipe.
Nesta semana, a americana exibiu a barriga de 8 meses de gravidez ao celebrar o ciclo de mais sete dias gestacionais. "30 semanas da minha princesinha. Faltam apenas dois meses para eu conhecer o maior amor do mundo", escreveu Virgínia, que se comparou à sogra, Poliana, em foto do casamento. "Amo vocês demais", respondeu o filho de Leonardo, que chamou atenção ao usar camiseta regata no casamento civil de Zé e Virgínia.
O casal engatou o namoro em junho, mas só confirmou a relação em julho. Três meses mais tarde, Virgínia revelou a primeira gravidez e em novembro foi surpreendida com pedido de noivado do irmão de Pedro Leonardo e João Guilherme Ávila. Nesse período acabou acusada de receber R$ 500 mil para engravidar de Zé Felipe e rebateu afirmando que ganha esse valor a cada mês com seu trabalho.
Em um vídeo postado no seu Youtuber, a influencer admitiu ter enfrentado período de depressão logo após descobrir que estava grávida. "Me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico (de uma lipo LAD) e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", apontou.
"O problema na minha cabeça começou depois que descobri, porque todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Tinha alguma coisa errada comigo. Comecei a pensar: 'estou grávida, tenho 21 anos, é uma responsabilidade para o resto da vida'", prosseguiu, ponderando: "Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném".
(por Guilherme Guidorizzi)