Yanna Lavigne compartilhou com seus seguidores mais uma fofura da filha, Madalena, nesta quarta-feira (21). Após filmar a menina tomando chimarrão pela primeira vez, a atriz gravou a pequena de 1 ano e cinco meses pegando pedaços de fruta com um garfo enquanto assiste televisão. "Você já está sabendo comer sozinha, meu amor?", pergunta a mulher de Bruno Gissoni na publicação de seu Instagram Stories.
No ar como Laura na novela "O Sétimo Guardião", Yanna Lavigne voltou ao trabalho após o nascimento de Madalena. Em entrevista ao "Gshow", ela contou como tem sido se dividir entre as gravações da novela das nove e os cuidados com a menina. "Depois de passar por uma fase superbacana, até de calmaria, agora é um turbilhão de novidade... Que não são tão novidades porque eu já fazia esse trabalho antes, mas é conseguir conciliar com o papel da mãe", declarou ela. Na conversa, ela ainda citou sua parceria com Marina Ruy Barbosa, com quem vive um triângulo amoroso na trama ao lado de Bruno Gagliasso. "Não nos encontramos no set. Já trocamos uma bola e conversamos. Trocamos mensagens perguntando como é que tava tudo e só ficou em mensagem de celular, infelizmente. A gente não se encontrou ainda, mas nos encontramos em coletiva, em eventos da novela", diz ela.
Em conversa recente com o Purepeople, Yanna Lavigne listou como cuida do corpo e contou que também investe em exercícios também para o espírito. "Não gosto de rotina, então os meus treinos são variados. Mesclo musculação com meu personal, o Daniel Gofredo. O muay-thai com o Junior Pimenta e o hot yoga e yoga normal. Buscar alimentação para o corpo e o espírito me ajuda a diminuir a ansiedade, me acalmar. É o que preciso para cuidar bem da Mada", explicou a atriz, cuja semelhança com a filha na infância chamou a atenção de seus seguidores recentemente.
Madalena tem apenas 1 ano e cinco meses, mas já viajou bastante ao lado dos pais. Em conversa com o "Vídeo Show", Bruno Gissoni contou que dispensa babá ao passear com a menina. "Ela detesta ficar em casa. Fica entediada rápido. Então a gente bota ela no colo e ela não dá trabalho. Claro, é criança e às vezes dá um probleminha. Mas fora isso, ela é maior parceirona", disse ele à Mônica Salgado.