Virgínia Fonseca é o assunto do momento desde o nascimento da segunda filha, Maria Flor, na madrugada deste sábado (22). Após internautas compararem a bebê com a irmã, Maria Alice, alguns fãs da influenciadora notaram semelhanças entre a recém-nascida e o pai da famosa. Em uma publicação feita no Instagram, vários seguidores afirmaram que perceberam o quanto Maria Flor lembra Mário Ferrão, que morreu em setembro do ano passado.
"Também achei ela muito parecida com o pai da Virgínia", declarou uma. "Agora entendi o verdadeiro significado de 'o nariz do avô'", indicou outra internauta, citando a semelhança. "O nariz é todinho dele", concordou outra. "Meu Deus, a xerox", comentou mais uma.
Em seu Instagram Stories, Virgínia falou sobre o momento em que Maria Alice viu a irmã pela primeira vez. O momento foi gravado pela equipe da influenciadora para a série sobre a vida dela. "A reação da Maria Alice vendo a Maria Flor foi linda", garantiu ela.
O primeiro momento mostrado pela famosa das duas filhas juntas em sua rede social foi fofo, mas levou Virgínia a lamentar. No vídeo, Virgínia aparece com a pequena Maria Flor no colo e Zé Felipe com Maria Alice. Só que a primogênita começa a se jogar no colo da mãe, deixando o coração dela apertadinho. "Maria quis vir no meu colo, mas não posso [pegar] por causa da cesárea", explicou a empresária.
A influenciadora ainda falou sobre o corpo após a chegada de Maria Flor. Sentada em uma poltrona, ela segurou a barriga e brincou com as curvas. "Barriguinha de 6 meses on". A artista, então, explicou: "O neném sai, mas a barriguinha ainda demora um tempinho".
Após o nascimento da primeira filha, Virgínia fez várias sessões de drenagem linfática para diminuir o inchaço e a retenção de líquido no corpo. A cada massagem, ela compartilhava os resultados em sua rede social.