Filha mais velha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, que este mês deve dar à luz Maria Flor, segunda filha do casal, Maria Alice deixou a mamãe famosa emocionada ao surgir com os cabelos presos em um rabo de cavalo. "Vocês estão preparados pra isso?", questionou a influenciadora antes de mostrar o novo visual da menina.
"De cabelo amarrado no rabo de cavalo! Eu não tô dando conta", assumiu. "A sua mãe morre de amor", completou, emocionada.
Mais cedo, durante o banho de Maria Alice, Virgínia, que surpreendeu com seu ensaio de gestante diferentão, filmou a filha com os cabelos molhados e comentou, impressionada: "O tamanho do cabelo!".
A vida de Virgínia Fonseca é, literalmente, um Stories aberto. Compartilhando todos os seus momentos de intimidade em família com seus quase 40 milhões de seguidores no Instagram, a artista, por vezes, acaba esbarrando em comentários nada agradáveis.
Foi o que aconteceu recentemente quando uma pediatra afirmou que o desenvolvimento de Maria Alice, de 1 ano e 4 meses, não estava normal. "Coisas que a Pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virgínia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive)", avaliou a médica. E completou: "Ela já deveria estar falando pelo menos mais três palavras além dos nomes da família, mas falando bem".
Irritada, Virgínia rebateu: "Chata. Tipo de coisa que eu recebo só para tirar a minha paz mesmo! Tenha santa paciência". A influencer ainda fez um apelo: "Profissionais, não sejam esse tipo de profissional, pelo amor de Deus! Não é porque eu não posto minha falando 'pato' quando ela vê a boia de pato dela, e posto ela falando 'mamãe' (que para mim é bem mais emocionante do que pato) que ela está atrasada na fala".
A artista ainda garantiu que Maria Alice está se desenvolvendo bem: "E que você pode dar um diagnóstico pelo Twitter e achar normal fazer isso. Ela não deveria nada, ela vai no tempo dela e está tudo bem!".
Com uma agenda atribulada de compromissos profissionais, Zé Felipe afirmou que vai fazer uma pausa em sua carreira de cantor quando a segunda filha nascer. E explicou: "Tenho lembranças do meu pai [Leonardo] saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles".