Virgínia Fonseca comemorou o aniversário de 5 meses da filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Para celebrar a data, a influencer, que assumiu vontade de participar do "BBB 22", escolheu uma decoração de Halloween e fantasiou a menina de abóbora. "A abobrinha completa hoje 5 meses!!! Viva Maria Alice! Muita saúde e felicidade na sua vida pitoca, amamos você", se declarou em sua rede social.
Para a ocasião, Virgínia apostou em um look da grife Amarante, todo da cor laranja. "Eu amei essa roupa!", disse a influencer nos Stories de seu Instagram. Apesar do clima mais frio em São Paulo, onde estão temporariamente, Virgínia justificou a escolha da roupa, composta por um top e uma saia curta, que evidenciaram seu corpo definido. "Eu estou com essa roupa pra combinar com a dela, que está [fantasiada] de abóbora. Eu não fui atrás de fantasia porque a minha vida está muito corrida", justificou.
Na web, fãs comentaram sobre a roupa da influenciadora: "Usava esse tipo de roupa quando criança, pra dançar lambada", disse uma internauta. "Bem anos 90 esse look heim", opinou mais uma. "Bem Calypso", divertiu-se mais uma ao citar a antiga banda de Joelma e Ximbinha. Outra seguidora apontou o sapato como o responsável para afundar de vez a produção: "Essa bota só piorou as coisas".
Depois de se submeter a uma Lipo LAD pouco antes de engravidar - e assumir posteriormente que tinha se arrependido do procedimento -, Virgínia Fonseca agora sonha com mais uma intervenção cirúrgica. Em conversa com Deolane Bezerra, com quem combinou looks de grife na gravação de seu Podcast, a mulher de Zé Felipe se animou em fazer uma ninfoplastia.
"Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei 'vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não''', avisou, referindo-se à cirurgia íntima. A advogada, então, encorajou a influencer: "Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima", garantiu.
Durante o bate-papo das duas, transmitido ao vivo pela web, a viúva de MC Kevin, que morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, contou que, como advogada criminalista, gosta mesmo é de defender criminosos. "Gosto de bandido, gosto de advogar para bandido, que está errado, que já sabe que está 'noiado'", afirmou. E justificou: "Odeio inocente, 'não fui eu'. Eu digo: 'Meu filho, mentir para mim, não, por favor'. Tem muitos casos de a pessoa já ter um erro antigo e estar ali no meio de um negócio, sobrar para ela".