Deolane Bezerra revelou que, como advogada criminalista, prefere sempre defender criminosos: 'Gosto de bandido, gosto de advogar para bandido, que está errado, que já sabe que está 'noiado'", detalhou a agora influencer, usando uma gíria do meio criminal. A viúva de MC Kevin, que já teve problemas com a OAB, fez a revelações no "PodCats", programa comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures.
"Odeio inocente, 'não fui eu'. Eu digo: 'Meu filho, mentir para mim, não, por favor'. Tem muitos casos de a pessoa já ter um erro antigo e estar ali no meio de um negócio, sobrar para ela", continuou Deolane, que revelou, minutos antes, considerar mais "A Fazenda" que o "BBB".
"É legal porque você se pega ali, no meio de um monte de papelada, desvendando um crime", acrescentou a advogada. Ela admitiu ainda não gostar de pegar casos de pessoas inocentes. Explicou que costuma pedir para procurarem outros profissionais. "É coisa de doido. Tem que amar mesmo", garantiu a influencer, novo nome do Paris 6.
Ainda na entrevista, Deolane confessou que, desde a faculdade, sempre se atraiu pela área criminal. Nos primeiros anos, reclamava a respeito das matérias necessárias: "Cadê o crime? Eu quero o crime", contou a advogada, que tem duas irmãs também criminalistas.
No início, antes de fazer carreira, a viúva de MC Kevin pensava em ser delegada, mas afirmou ter se apaixonado pela área da defesa "Advogada mesmo", esclareceu.
A advogada contou que a queda de suas redes sociais aconteceu quando estava em Dubai com as irmãs. Na ocasião, Deolane tinha entrado em uma polêmica por causa de uma roupa que usou em uma audiência: um cropped. Em justificativa, a viúva explicou que a beca cobriu a roupa, de modo que não aparecia. A influencer garantiu que não houve advertência formal do órgão por causa disso "nunca recebi", afirmou.
A criminalista só veio a reaver o Instagram no dia 4 de outubro, ou seja, vinte dias após a suspensão da conta. Deolane chegou a criticar a Ordem dos Advogados do Brasil na ocasião. Conhecida por gostar de ostentar, ela chamou a atenção do órgão justamente pelo seu consumismo. A viúva reconhece que a vaidade é grande: já fez até cirurgia íntima.