Virgínia Fonseca contou que pretende fazer uma cirurgia íntima, no seu novo podcast que vem dando o que falar desde as revelações de Gabi Brandt sobre Gui Araújo, "PodCats". O procedimento foi realizado por Deolane Bezerra, uma das primeiras entrevistadas no programa da influenciadora.
Deolane passou por uma ninfoplastia: procedimento realizado à laser que promete melhorar a estética da região íntima da mulher. Virgínia não esconde seu amor por procedimentos do tipo para dar um up na autoestima.
"Amiga, eu marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei 'vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não''', assumiu a mulher de Zé Felipe.
Deolane Bezerra fez sua cirurgia na clínica JK Estética Avançada, de São Paulo. Durante a entrevista ao "PodCats", Deolane fez várias revelações sobre sua vida, inclusive desejo de participar de "A Fazenda", mais do que do "BBB 22".
A advogada, que nomeou mais novo prato do restaurante Paris 6, disse ter sentido a necessidade de passar pelo procedimento porque um lado de sua vagina era desproporcional ao outro em relação ao tamanho. "Eu cheguei na clínica para colocar o chip", contou Deolane à Virgínia e Camilla Loures.
"Depois que o Kevin faleceu, eu tive muita espinha e falaram que era ansiedade. Aí eu falei 'doutora, e essa cirurgia que arruma as coisas?'. Ela me disse que a minha era bonitinha e só precisava do ajuste. Anestesia local, é no laser e não doeu nada. Passou o laser e [está] lindíssima", explicou a viúva.
A sócia da clínica na qual Deolane Bezerra se submeteu ao procedimento, Isabela Viegas, falou sobre a ninfoplastia. "A cirurgia íntima à laser dura, em média, de quarenta minutos a uma hora e meia e pode ser feita a nível ambulatorial com anestesia local", detalhou.
"O repouso deve ser mantido pelo período de dois a três dias após o procedimento e o valor fica em torno de R$ 12 mil. A região pode ter diminuição da sensibilidade após a cirurgia, mas a sensibilidade retorna após a cicatrização completa (cerca de 30 dias)", explicou ainda
"A sensibilidade durante a relação sexual não será alterada. Algumas pacientes ainda relatam aumento da sensibilidade, mas não se sabe se existe algum fator psicológico para essa sensação", explica ainda a empresária.