Thais Fersoza compartilhou um momento de mãe e filha que teve com Melinda, de 2 anos, em sua conta de Instagram. A mulher de Michel Teló relatou que a menina não queria ir a aula de balé e precisou conversar com a pequena para fazê-la ir à escolinha de dança. "Melinda ficou quatro aulas não querendo vir, disse que as meninas já sabem fazer, mas ela ainda não", relatou a atriz, com frequência compartilhando experiências da maternidade com os fãs. "Conversamos bastante, expliquei para ela que tudo bem ela não saber, as amigas também não sabiam e foram aprendendo. E quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende", completou a também mãe de Teodoro, de 1 ano, contando uma parte da conversa que teve com a filha. Na imagem postada por Thais, Melinda aparece no fundo da imagem ao lado das amiguinhas.
Em seguida, a atriz disse que convenceu a filha a pelo menos assistir a aula, mas a menina mudou de opinião ao chegar na escolinha. "Se animou e quis fazer junto com as amigas! Feliz feliz por ela! Tenho certeza que foi um passo importante!", vibrou a mãe de Melinda e Teodoro, com quem vive trocando carinhos. "Minha pequena está crescendo", apontou a mulher do sertanejo, dando um conselho aos seguidores que já são pais. "Tem que respeitar o momento, o tempinho de cada um", completou a atriz, longe das novelas desde o final de "Escrava Mãe" (2016/2017), mas já com planos de retornar aos folhetins. Os seguidores aprovaram o diálogo que Thais teve com a primogênita. "Muito lindo esse aprendizado", "certeza que foi, tudo no seu tempinho" e "esse é o papel da mãe, sempre encorajar os filhos e nunca deixarem desistir" foram alguns dos comentários deixados na sua rede social.
Em entrevista, a mulher de Teló recordou quando ficou grávida de Teodoro. "A parte mais difícil desse processo todo, não é hoje em dia, não foi dele recém-nascido, foi quando ela tinha 10 meses e eu grávida de 7. Foi ai que eu pensei 'Caraca, o bicho está pegando agora', ela queria começar a andar e eu com aquela barriga que se eu agachava já encostava no chão", lembrou Thais, já penteada pela filha, e poucos dias após negar que estivesse esperando o terceiro filho.
Melinda e Teodoro, com frequência comparados ao pai, não ganharam os tradicionais ovos de chocolate nessa Páscoa. "Os meus (filhos) ainda não comem açúcar, então resolvi fazer um bombonzinho, uma trufinha diferente e artesanal para colocar no café das crianças para eles brincarem com a coisa do coelhinho", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)