Quem segue a Thais Fersoza no Instagram sabe que ela tem uma dedicação total à sua família e é lindo vê-los juntos. Em uma entrevista ao site "Universa", a atriz abriu o jogo sobre a maternidade e o que mudou em sua vida desde a chegada de Melinda, sua primogênita. Ela contou que o momento mais desafiador desde que virou mãe foi quando ela estava grávida de 7 meses do Teodoro e Melinda tinha 10 meses. "A parte mais difícil desse processo todo, não é hoje em dia, não foi dele recém-nascido, foi quando ela tinha 10 meses e eu grávida de 7. Foi ai que eu pensei 'Caraca, o bicho está pegando agora', ela queria começar a andar e eu com aquela barriga que se eu agachava já encostava no chão. Então, aí foi um perrengue, pois era uma neném de 10 meses querendo descobrir o mundo e eu grávida." Foi nesse momento que Thaís percebeu a necessidade de uma pessoa para ajudá-la.
Após ter dito acreditar na maternidade como um dom, Thais revelou sua primeira frustação: a amamentação. Ela tinha certeza que tiraria de letra, pois só via como um problema a questão da dor e a youtuber se diz ser resistente a dor. Mas o problema não foi esse. "Minha gravidez foi incrível, linda! Não passei mal, não tive nada, não tive enjoo. Estava enorme e estava me achando maravilhosa, meu marido me achava uma deusa. Para minha surpresa, o meu problema não foi esse. Só que o leite não veio. Eu tinha o leite, fiquei enorme, a Melinda não queria mamar, era preguiçosa, dormia. Eu cheguei a fazer relactação, não cheguei a falar muito na época, mas fiz. Só que ela não queria sugar e, com isso, meu leite secou. Para mim foi muito frustante", confessou. A relactação é um processo que induz a produção de leite materno por meio da sucção do bebê.
Mulher de Michel Teló , um grande cantor brasileiro com uma carreira que exige viagens internacionais, passou pela cabeça de Thais o medo de focarem apenas nos filhos e deixarem o casamento de lado. "Sempre tive muito medo e falava isso com o Michel. Não queria que o nosso casamento virasse um parênteses. Primeiro nós dois, depois apenas filho, filho, filho. Aí o filho vai para o mundo e você olha pro seu marido e fala 'Oi, tudo bem? Quem é você hoje?' Isso sempre pesou para mim, mas conversamos muito e falávamos que nunca íamos deixar isso acontecer.", revelou. A influencer destacou que reserva um tempo para o casal. "Eu dou comida para as crianças 19:30h e quando dá 20h eu sinto fome. Mas eu me seguro, coloco as crianças para dormir e aí eu tenho um tempo de jantar com o meu marido."
Thais destacou a importância de fazer seus filhos entenderem que são crianças como outras quaisquer. Quando são abordados por fãs, a atriz sempre faz Melinda se apresentar para que ela não sinta que é diferente de outras crianças. "São valores que a gente têm que embutir desde sempre. É difícil ir no shopping passear? É, mas eu não deixo de fazer. Eu não quero que eles deixem de viver coisas porque os pais são famosos. Acho sacanagem isso, não acho justo." Ela também destacou que em sua casa não há diferença entre os brinquedos dos dois. "Não temos essa preocupação. Temos preocupação de eles serem pessoas do bem."
(Por Pyetra Santos)