Thais Fersoza derreteu o coração dos seguidores nesta quinta-feira (4). A atriz mostrou que a filha, Melinda, também é fã da dupla Sandy e Junior – que voltou aos palcos após uma pausa de 12 anos em turnê comemorativa de 30 anos de carreira –, e postou um vídeo da menina soltando a voz ao som de "Dig-Dig-Joy". "Tentei pegar a tempo... 'Mãe, cantei hoje no meu berço aquela música... Quero ver as criancinhas que cantam ela'. Colocamos eles semana passada para assistir pela primeira vez, aí, a mãe cantou junto, obvio. E ela apaixonou! Só quer ver as criancinhas (Sandy e Junior) cantando. Amou!", contou. No início da semana, Melinda foi filmada cantando "Let it Go", do filme "Frozen". "Acho a coisa mais fofa... Ela canta para se acalmar", disse a mulher do sertanejo Michel Teló.
Mãe também de Teodoro, Thais relatou que o caçula tem falado palavras mais difíceis. "Fiquei surpresa porque acabou a fase do 'Dolo'. É maravilhoso poder acompanhar a evolução e fazer parte disso. É mágico! Todo dia é uma nova descoberta. É impressionante que nesta fase é uma coisa nova a cada dia, uma nova conquista. Ontem ele não pulava e agora consegue fazer isso tirando os dois pés do chão. A Melinda não conseguia subir escadas e agora consegue sem se apoiar. Dias desses o Teodoro me perguntou 'o que é isso?'... Antes ele dizia só 'isso' e apontava. Melinda fala muito bem, tem uma boa dicção e sempre cuidou muito das palavras", afirmou à revista "Marie Claire" em entrevista recente.
Thais comentou que nunca deixou os herdeiros falarem palavras erradas por achar fofo e que a primogênita, além de criar os próprios textos, cuida das bonecas como se fossem filhas. "Ela cria histórias, faz frases enormes e isso é realmente muito gostoso. Cada um no seu jeitinho, com suas diferenças, mesmo com apenas 11 meses de diferença. Ele quer conversar e ela está mocinha, brinca de boneca e já fala que é a filhinha. Pede para eu cuidar da filha para fazer um café da manhã. Cada um do seu jeitinho", detalhou.
Thais descreveu ainda a experiência de ter filhos: "Claro que ser mãe tem suas dores, delícias e momentos difíceis, mas acho que em um todo é muito gostoso ver a evolução de seus filhos. Se tem uma parte difícil, acho que é vê-los se tornando independentes, crescendo e não dependendo mais tanto da mãe. A gente está o tempo todo ali do lado para auxiliar e amparar, mas é diferente. Maternidade é uma responsabilidade e um comprometimento grandes, o que eu gosto e me identifico muito. Gosto de educar, ensinar, estar junto, responder dúvidas... me faz bem. É uma enorme responsabilidade educar seres humanos bons para a vida que a gente vive".
(Por Patrícia Dias)