Sandy e Junior se apresentaram juntos em um show comemorativo dos 30 anos de carreira da dupla na noite desta terça-feira, no Credicard Hall, em São Paulo. Esta é a primeira vez que os irmãos sobem ao palco e se apresentam em público após 12 anos depois do anúncio da separação.
A dupla, que anunciou um retorno pontual, entoou hits que levaram a plateia à loucura como: "Desperdiçou", "Inesquecível", "Eu Acho Que Pirei", "A Lenda", "Olha O Que O Amor Me Faz", "Vamo pulá", "Não dá para não pensar em você" e outros trechos de seus grande sucessos. Na plateia estavam alguns famosos como Fernanda Paes Leme , que participou do seriado "Sandy e Junior", Giovanna Lancellotti , Deborah Secco e Manu Gavassi . Giovanna Lancellotti fez vários stories e ficou emocionada ao ver a dupla junta novamente.
Sandy que é sempre ligada às tendências do que rola no mundo da moda não deixou seu estilo de lado. A cantora, que já passou por uma evolução fashion tanto no look, quanto na maquiagem, usou uma calça preta cheia de franjas e com muita trasparência, corpete preto acetinado e cinto de vinil. Os cabelos com a parte da frente meio presa, deixou o look da cantora ainda mais estiloso.
No último sábado, Sandy e Junior foram ao programa "Caldeirão do Huck", onde fizeram parte do quadro "Visitando o Passado". Os irmãos se emocionaram com lembranças de onde tudo começou, falaram sobre o início da carreira e sobre os momentos de felicidade na fazenda da família. Os pais Xororó e Noely fizeram declarações que emocionaram os filhos. "Nós estamos ficando velhos, vocês não podem fazer essas coisas porque é perigoso, o coração não aguenta não! Se eu cair duro aqui vocês vão fazer o que?", brincou Junior. A cantora estava usando várias trends que são hit no outono-inverno.
"Tem toda essa história, toda a carreira, tudo o que vocês acompanharam. Mas por trás de tudo isso tem camadas muito profundas, que são os seres humanos por trás disso tudo. Foi uma fase em que a gente estava se formando como pessoas. Assistindo tudo isso vem muitas camadas profundas ao mesmo tempo. É uma história muito gostosa de relembrar", completou o pai de Otto. Já Sandy ficou muito emocionada e parecia não acreditar que estava fazendo parte do quadro que relembrou o passado da dupla. "Nossa, eu não acredito que você foram até a fazenda de Monções. É uma fase muito gostosa da minha vida, foi onde tudo começou. A gente ensaiava lá na varanda", contou muito empolgada.
Durante depoimento ao programa, Noely e Xororó contaram alguns momentos marcantes de suas vidas, como se conheceram, como foi o nascimento de Sandy e depois de Junior. Os dois relebraram com muita emoção o início da carreira dos filhos. "Achei que seria fogo de palha", revelou Noely ao contar que havia assinado o contrato apenas para um CD. "A Sandy disse que não queria somente um CD, ela disse que queria cantar para sempre", completou a mãe emocionada. "Eu me lembro no comecinho, já estavam fazendo bastante televisão, 60 mil pessoas assistindo eles. A Sandy com aquela desenvoltura falando com o público, o Junior cantando e dançando, aí eu pensei: acho que eles nasceram pra isso mesmo", contou Xororó, que completou: "Eles saíram vendendo mais de 100 mil cópias já no primeiro álbum. E isso era uma vendagem espetacular que eu demorei mais de 10 anos pra conseguir vender essa quantia de discos".
Noely assumiu que os irmãos estavam com muito medo do Rock in Rio, evento em que participaram em 2001 e foram a sensação da noite. "A gente estava com pavor do Rock in Rio, estava todo mundo falando que era perigoso ser vaiado porque só tinha gringo no dia deles. E na hora que eles entraram virou aquele mar de gente pulando com eles e cantando com eles. E no outro dia a matéria no jornal é que foi sensacional, o melhor da noite". Ela também falou com carinho sobre a noite do show da dupla no Maracanão. "Na hora que eles entraram no palco eu desabei. É a concretização do "eles chegaram lá", desabafou.
(Por Bianca Lobianco)