Depois de Patricia Abravanel ter o namoro assumido com o deputado Fábio Faria, é a vez da irmã Rebeca engatar romance com um parlamentar. A filha número cinco de Silvio Santos começou um relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi, segundo informou o site "Glamurama".
Em foto publicada em sua conta na rede social Instagram, Rebeca aparece dando um beijo no rosto do novo namorado e para legendar a foto romântica, a filha de Silvio colocou um emoticon de coraçãozinho e logo foi correspondida por Guilherme, que comentou a foto da amada com um símbolo semelhante. Até a irmã Patricia festejou o novo casal ao postar vários coraçõezinhos nos comentários da imagem. Patricia, aliás, está feliz da vida com a chegada de Pedro, que nasceu há três meses, seu primeiro filho com Fábio. O bebê, inclusive, tem sido bastante paparicado pelo avó.
Antes de namorar Guilherme, Rebeca foi casada com o empresário Leonardo Cid Ferreira, filho do dono filho do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, dono do Banco Santos, que faliu. Os dois se casaram em 2004 e terminaram o romance em 2010.
Guilherme Mussi estudou em Dublin e no Canadá
O eleito de Rebeca é curitibano, mas tem carreira política em São Paulo, onde mora e onde tem o seu eleitorado. Guilherme tem 32 anos e aos 13 entrou no Abbey College, em Dublin, na Irlanda. Aos 15, ele começou a estudar História no Collége Stanislas, em Quebec, no Canadá, e depois estendeu os estudos no Bellerbys College e na University of East London, na Inglaterra. Só voltou ao Brasil mais tarde para graduar-se em Administração de Empresa.
A trajetória do novo genro de Silvio Santos é parecida com a da filha do dono do Baú. Rebeca, de 27 anos, também passa a maior parte da vida fora do Brasil. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos.
Patricia Abravanel se prepara para casamento com Fábio Faria
A apresentadora do SBT e Fábio estão prestes a subirem ao altar. Junto com Patricia há pouco mais de um ano, o deputado pediu a namorada em casamento com direito a dar um um par de alianças da Tiffany & Co para fazer o pedido.
Os planos é que o casal oficialize a união em maio do ano que vem. Em entrevista ao jornal "Extra", Patricia disse que o romance evoluiu rapidamente e que não considerou a gravidez precipitada. "Aconteceu e estava na hora. Não quis mais esperar o príncipe encantado. Com o tempo, você percebe que isso não existe. Relacionamento é construído no dia a dia e, cada vez mais, tenho certeza de que fiz uma escolha acertada", disse uma das herdeiras de Silvio Santos.