A filha de Sabrina Sato, Zoe, de 1 ano, começou a dar adeus para os turbantes! Apesar de o acessório fashion ter integrado vários lookinhos da bebê fashionista, agora ele foi substituído: como o cabelinho da pequena está crescendo, já é possível fazer alguns penteados, como uma mini maria-chiquinha, com a qual a bebê foi filmada nesta quinta-feira (05). No colo de Sabrina enquanto a artista se maquiava, Zoe interagiu com a câmera. Pouco tempo depois, com um amigo da apresentadora, a menina apareceu toda animada, batendo palmas. "A gente ri bastante, mas também sabe fazer carão", escreveu a mamãe famosa na legenda de uma foto que a bebê aparecia séria.
No próximo sábado (07), Sabrina e Duda Nagle irão receber dezenas de amigos e familiares em uma casa de festas para comemorar o primeiro aniversário de Zoe, já celebrado pelos três com um bolo no apartamento do casal no dia 29 de novembro. "No lugar de presentes para Zoe, pedi brinquedos para doar para as crianças do Instituto Sabrina Sato", contou a paulista em entrevista recente. Segundo ela, a personalidade extrovertida de Zoe está cada dia mais em evidência: "Já percebemos pela carinha dela quando estamos saindo. Fica de olho em tudo, adora uma bagunça, brincar, dar risada. Ela tem a quem puxar né, gente?".
Anteriormente, Sabrina Sato viu repercutir nas redes sociais depois que ela falou sobre a mudança trazida com a chegada de Zoe sobre a sua vida íntima com o noivo, Duda Nagle. "Mas eu tô tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", afirmou. Ela ainda ponderou sobre a culpa materna: "Nossa, é muito doido. Parece que não importa a escolha que você faça, sempre vai se sentir culpada. Colocar ou não na escola, postar foto ou não nas redes...". Diante disso, ela busca aprender e dialogar com mais mulheres que passaram pela maternidade. "Conversar com outras mães é algo que me alivia muito. Essa troca é muito importante, faz a gente crescer e aprender. Eu sou muito privilegiada por ter uma rede de apoio, muita gente pra me ajudar o tempo todo, e por ser cara de pau de pedir ajuda para as pessoas. Vejo a dificuldade de mães que não têm a mesma realidade que eu", avaliou a apresentadora.
(Por Marilise Gomes)