Sabrina Sato falou sobre a festa de 1 ano da filha, Zoe. A apresentadora vai celebrar a data no Nacional Club, em São Paulo, no próximo sábado (7) ao lado de Duda Nagle. "Dá muito trabalho organizar um evento desse", disse ao jornal "O Globo". De acordo com a apresentadora, a dupla de palhaços Patati Patatá será atração ao lado Mundo Bita e o cardápio terá opções veganas. "No lugar de presentes para Zoe, pedi brinquedos para doar para as crianças do Instituto Sabrina Sato", contou a empresária. O evento, avaliado em aproximadamente R$ 400 mil, contará com cerca de 500 convidados.
Responsável por passar o seu estilo fashion para Zoe, Sabrina detalhou também a personalidade da herdeira, que esbanja fofura e mostra toda sua esperteza nas redes sociais. "Já percebemos pela carinha dela quando estamos saindo. Fica de olho em tudo, adora uma bagunça, brincar, dar risada. Ela tem a quem puxar né, gente? (risos). Em Barcelona, parece que ela já sabia que estávamos de férias. Agora, só quer saber de rua", relatou. A pequena, segundo Sabrina, é decidida e faz só o que quer: "Coloco a menina de bruço para fazer uns exercícios e ela vira".
No último mês, Sabrina compartilhou uma foto de Zoe no Instagram e parabenizou a primogênita pelo seu aniversário. "Filha, hoje é um dia muito especial pra nossa família... Passei a noite inteira olhando pra você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia um aprendizado, uma novidade... o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos... Parabéns, meu amor! Deus nos abençoou com o maior presente da vida. Hoje, amanhã e sempre lutarei pela sua felicidade porque ver essa carinha linda sorrindo é a melhor coisa da vida. Te amo Zoines", declarou-se.
Sabrina se encontrou na maternidade. A artista, que se emociona quando o assunto é a filha, lembrou em recente entrevista as dificuldades dos primeiros meses após dar à luz. "Nossa, é muito doido. Parece que não importa a escolha que você faça, sempre vai se sentir culpada. Colocar ou não na escola, postar foto ou não nas redes... Conversar com outras mães é algo que me alivia muito. Essa troca é muito importante, faz a gente crescer e aprender. Eu sou muito privilegiada por ter uma rede de apoio, muita gente pra me ajudar o tempo todo, e por ser cara de pau de pedir ajuda para as pessoas. Vejo a dificuldade de mães que não têm a mesma realidade que eu", comentou.
(Por Patrícia Dias)