Sabrina Sato compartilhou um momento fofo de diversão da filha, Zoe, ao lado do primo Felipe, filho de Karina Sato, irmã da apresentadora. Neste domingo (16), na hora da janta, a bebê de 6 meses aparece sentada em seu cadeirão enquanto o menino abaixava e levantava, dando pequenos sustos na herdeira da japonesa. A filha de Duda Nagle gargalhava com a brincadeira, arrancando risadas e suspiros de Sabrina, que registrava tudo. Neste sábado (15), ela deixou seus seguidores babando ao postar uma foto na qual posa enrolada em uma toalha ao lado de Zoe, que também se cobre com o objeto. Vários famosos comentaram o clique, entre eles Xuxa Meneghel. "Sabrina, por Deus, aperta essa menina muito. Como você não aperta demais essas pernas de croissant... e essa carinha", escreveu a loira.
Neste sábado (15), Sabrina Sato também mostrou Zoe com um look usado por ela e pela irmã quando pequenas. "Zoe, sabia que essa roupa que você está usando, esse vestidinho, tem mais de 38 anos? Foi da sua mãe, foi da sua tia Karina antes... É bem velhinho esse vestido!", contou a apresentadora. A mãe da artista, Kika Sato, contou quem presenteou a família com a peça: "Quem deu esse vestido?". "Dirce Araque, uma prima!", contou a avó da bebê. A menina também já usou um conjuntinho listrado de azul que pertenceu ao seu pai, Duda Nagle.
Duda Nagle e Sabrina Sato adiaram os planos de casamento por causa da gravidez de Zoe, mas a apresentadora garante que de 2020 não passa. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu", afirmou a apresentadora. "Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", garantiu a artista, que recentemente elegeu um longo vestido fendado para ficar em casa com a família. E já que o casamento demorou alguns anos pra acontecer, não será um evento pequeno: "Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá".