Sabrina Sato escolheu um vestido com importância especial para a família para usar na filha, Zoe, neste sábado (15). A bebê de 6 meses estava com um lookinho branco com delicadas flores bordadas que pertenceu à apresentadora e à irmã dela na infância. "Zoe, sabia que essa roupa que você está usando, esse vestidinho, tem mais de 38 anos? Foi da sua mãe, foi da sua tia Karina antes... É bem velhinho esse vestido!", contou a artista, clicada em foto anterior com look fitness idêntico ao da menina.
Kika Sato, avó materna de Zoe, foi questionada pela "japa" sobre a origem da peça: "Quem deu esse vestido?". "Dirce Araque, uma prima!", esclareceu a matriarca dos Sato-Rahal. Em seguida, Sabrina flagrou a filha com os óculos de sol - acessório do qual ela tem uma coleção com mais de 10 modelos - na boca: "Esse vestido é muito antigo, Zoe do céu! Você tá mordendo todo o óculos!". Essa, no entanto, não é a primeira vez que Zoe usa uma roupinha que já pertencia a sua família. Em abril, Leda Nagle deu ao filho e à nora um conjuntinho azul e listrado que o ator usou quando bebê. "Olha que máximo! Essa roupa era do Duda e agora a Zoe vai usar! Minha sogra trouxe", revelou Sabrina à época.
Noiva de Duda Nagle desde antes da gravidez de Zoe, Sabrina disse que ela e o ator já decidiram que vão trocar alianças no próximo ano. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu", afirmou a apresentadora, que caiu na risada diante de um pedido de Rafaella Justus para Duda sobre o casamento. A mãe de Zoe explicou que será madrinha de casamento de um casal este ano. "Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", garantiu a artista, dona do posto de Rainha da Escola na Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. E engana-se quem acredita que os dois vão optar por uma cerimônia mais intimista: "Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá".
(Por Marilise Gomes)