Sabrina Sato não esconde que adora evidenciar seu lado fashionista nos lookinhos da filha, Zoe: mais cedo, a menina apareceu com um look neon nas redes sociais da apresentadora. No começo da noite desta terça-feira (09), no entanto, a bebê ganhou da avó paterna, Leda Nagle, uma roupinha com significado especial. "Olha que máximo! Essa roupa era do Duda e agora a Zoe vai usar! Minha sogra trouxe", contou Sabrina no Instagram Stories. O ator, por sua vez, compartilhou uma selfie com a filha e a mãe: "Muito amor envolvido". Coruja, Leda Nagle foi só elogios à bebê. "Tarde deliciosa! Muito amor por este filho querido e muito amor pela nossa princesa Zoe!", comentou a jornalista na foto de Duda.
Bem-humorada, Sabrina contou, no Instagram Stories, que o noivo cometeu uma pequena gafe ao vê-la nesta tarde. "Faz duas horas que eu encontrei o Duda e ele só percebeu que eu mudei a cor do meu cabelo agora", afirmou a "japa", com os fios mais castanhos. O ator, então, tentou argumentar: "Não deu nem um minuto...". "Duda! Você nem percebeu que eu tinha mudado, você já está conversando comigo há um tempão", respondeu Sabrina.
No fim de semana, uma produção de Zoe foi alvo de brincadeira entre os papais de primeira viagem. Diante da bebê de quatro meses com tênis customizado, blusa estampada, turbante e óculos de sol, Sabrina perguntou: "Você se arrumou toda para ir pro Lollapalooza? Zoe, eu já dei a minha opinião. Pede pro seu pai tá?". Ao ouvir a noiva, o artista garantiu que a menina só participaria do festival, no qual famosas apostaram em looks cheios de personalidade, quando estivesse chegando à maioridade. "Claro que pode... a partir de 2036 pode ir sem grilo", brincou.
No IGTV, Sabrina dividiu com os seguidores um hábito inusitado do noivo. "Por mais que eu seja uma pessoa que meus amigos já me consideram estranha, eu convivo com uma máquina de ovos no nosso quarto e três cafeteiras. Não é fácil minha vida nesse sentido. O cheio que fica... Minha mãe abre a porta do meu quarto e fala do cheio esquisito. Não é fácil, gente. Mas é muito amor, então é isso que sustenta a gente, que segura", ponderou a apresentadora. Ela ainda destacou que valoriza as diferenças nas relações: "Sou aquela pessoa que procuro sempre gostar das pessoas do jeito que elas são. Acho que a gente não vai conseguir mudar ninguém nessa vida. Eu acho que é mais fácil a gente se mudar. Então eu procuro amar todas essas diferenças que tem no Duda e em todas as pessoas que eu conheço e convivo".
(Por Marilise Gomes)