Sabrina Sato surgiu toda produzida em uma foto postada em seu Instagram, neste domingo (8). Nela, a apresentadora usa um longo vestido preto fendado e sandálias da grife Dolce & Gabbana. No colo da japa, Zoe também usa um look estiloso, com tênis de cano alto, lenço e turbante, mais um para a coleção de figurinos da menina de 6 meses. Mas engana-se quem acha que a dupla estava a caminho de um evento ou passeio. Na legenda, a noiva de Duda Nagle contou os planos da família: "Me arrumei para fazer o melhor programa de domingo: ficar em casa curtindo quem eu amo. Tem coisa melhor?".
Nos comentários, Duda Nagle elogiou a mulher e a filha, mas fez um comentário inusitado sobre o registro. "Lindas! Faltou a escada!", brincou ele. Isso porque grande parte das fotos de Sabrina com Zoe é nos degraus, como quando as duas posaram exibindo looks de oncinha. Os fãs da apresentadora concordaram com o ator e afirmaram que sentiram falta da escada: "Já estava até acostumada".
Dona de figurinos originais, Zoe tem duas marcas registradas: os turbantes e os óculos. Segundo Sabrina, a menina coleciona os acessórios. "Zoe tem mais de dez modelos. Os turbantes também são peças importantes no look. Como ela não tem cabelo para prender os laços, essa foi a solução", explicou a apresentadora para o jornal "O Globo". Por enquanto, a japonesa escolhe os looks da menina, mas sabe que não vai demorar muito para que ela mesma decida o que vestir. "Até a festa de 1 aninho, eu consigo decidir tudo. Depois, ela escolherá", acrescentou a apresentadora, que mostrou a filha fazendo farra com a comida.
Em seu canal no Youtube, Sabrina Sato relembrou os momentos antes da cesárea, que trouxe ao mundo Zoe. Ela contou que passou por uma complicação durante o trabalho de parto. "A minha contração não tinha dor, ela entrou com ocitocina. A minha contração eu sentia como dor de barriga. Eu fiz minhas necessidade fisiológicas, perdi minha dignidade total na frente do Duda, muitas vezes. Comecei a ficar muito fraca", contou ela. "Eu não podia ouvir falar em cesárea. Quando deu 15h do dia seguinte, ela chegou com o anestesista. Eu não tinha mais força, parecia o Náufrago. Já estava com hipoglicemia. 'Vou ter que te levar para o Centro Cirúrgico'. Comecei a chorar muito, muito. Eu não tinha mais escolha, era minha filha. Aprendi a lição. Meu útero parou no centro cirúrgico, tive muito sangramento", acrescentou.